Verso de Felicidade

Cerca de 38532 verso de Felicidade

O QUE TE FAZ FELIZ?

O que te faz feliz?
Um sorriso amarelado
Ou um abraço apertado?

O que te faz feliz?
A lágrima que você ver
Ou o sorriso ao amanhecer?

O que te faz feliz?
Um pé que se atravessa de repente
ou a mão que você estende?

O que te faz feliz?
o fútil
Ou o útil?

O que te faz feliz?
Um vespeiro
Ou um brigadeiro?

O que te faz feliz?
O que te faz sorrir?
Qual a cor do seu lápis de cor?
Qual o tamanho do seu amor?
O que te faz feliz
Faz o outro também feliz?

Você troca a dor
Por um ato de amor?

Você troca o dinheiro
Por um bom companheiro?

Você troca um espinho
Por um carinho?

Você troca o preconceito
Por um novo conceito?

Você troca uma vida vazia
Por esta poesia?

O que te faz feliz?

Érika Mendes

Um dia tem vinte quatro horas, uma semana tem sete dias, sete dias tem cento e sessenta e oito horas. Um mês tem trinta dias, trinta dias tem setecentos e vinte horas. Um ano +em trezentos e sessenta e cinco dias, trezentos e sessenta e cinco dias tem oito mil setecentos e sessenta horas.
De oito mil setecentos e sessenta horas, quantos minutos você tira pra se dedicar a felicidade e o bem estar da pessoa que está a sua frente?
Não perca tempo! O tempo perdido não volta mais.

O tempo passa rápido, mas,
Não tenha pressa de viver...
Não tente ser feliz...
Simplesmente,
Seja o motivo de alguém sorrir...

Secalhar um dia serei feliz;
Secalhar um dia, não será por um triz;

Secalhar um dia, o amor haverá;
Secalhar um dia, o amor permanecerá.

Secalhar um dia, não será só um;
Secalhar um dia, vamos ser eu e tu.

Secalhar um dia, o meu coração terá parte do teu;
E secalhar nesse dia, não me vais dizer adeus.

Feliz daquele que rir de si mesmo, e faz das suas imperfeições
um motivo pra sorrir!

As pessoas nem sempre precisam de um conselho.
Às vezes precisam apenas de uma mão que sustenta, um ouvido que os escute e um coração que os compreenda.

Muitas vezes achamos que nossos problemas são maiores que nossa capacidade de lidar com eles...
Porém só precisamos de paciência e determinação pois o tempo nos trará a recompensa ...
Todas as pedras em nosso caminho, servirão apenas como um bom material para construirmos uma sólida ponte para cruzar esses obstáculos...
Então não amoleça com as dificuldades, pois já dizia o poeta se não pode correr, então voe...
A felicidade esta na esquina perto de você, só esta esperando uma pequena caminhada para encontra la!

Insania

Todas as garotas normais das quais eu tenho conhecimento, cresceram a idealizar um par perfeito para lhe completar.
Eu no meu universo distante só espero um desequilibrado que possa me rematar.
Garotas normais tem o sonho de subir ao altar e ter na vida estabilidade.
Eu só quero alguém que ao meu lado possa o universo desbravar e juntos entender o real sentido do que é liberdade.
E embora pareça mais fácil encontrar contentamento na sanidade, prefiro viver no ébrio em suma demora e encontrar a factual insânia que é a felicidade.

Marcelly Pascoal

Riso lindo,
fácil, findo,
riso exposto,
ouço rindo.

Um olhar, um sorriso, um gesto, uma palavra de carinho e apoio, um bom dia, boa tarde, boa noite, um olá ... fazem um bem enorme em qualquer circunstância, bem como um abraço sicero e carinhoso.
E quando precisamos de um ombro amigo, e aquela pessoa tão especial liga e fala exatamente tudo o que precisamos ouvir, não tem comparação, não tem preço. É um sentimento muito forte.
É uma sintonia que somente quem tem amor no coração consegue entender toda essa felicidade que toma conta do nosso ser.

Então levanta, o café está pronto. Joga uma água no rosto, olha no espelho e veja a única pessoa que pode realmente te fazer feliz.
Sem mas, nem meio mas. É só você, e ponto.

As pequenas coisas, os menores gestos, um simples bom dia, transforma não só o dia, não só o outro.
Transforma você mesmo e pra uma vida inteira.

Por você meu amor

Sabe meu amor
hoje acordei feliz
Veio um pensamento bom
Uma doce lembrança...

Hoje acordei bem
era um sonho bom
Era eu, feliz com você
e nada mais.

Você é o meu presente
Minha razão e o meu viver
Minha melhor amiga e o meu amor.
meu maior desejo e realização.

Quando olho em teus olhos
Percebo o porquê de existir
seguindo teus passos me encontrei
Apaixonado por você.

Como um anjo
Deus lhe enviou
Pra me fazer feliz.

Sabe meu amor
Hoje acordei e pensei
Ser feliz é te amar
E como é bom te amar.

Com você aprendi a a sonhar
e a ser feliz.

Para ser feliz
é preciso morrer
todas as noites e
renascer todos os dias.

Dedicatória

Cruz
Que este livro galante,
ante
Teus olhos, lembre um dia,
Quem to oferece nesta
Festa
De anos e de alegria.

Pequeno ele é e modesto.
Mesto
Quase sempre e tristonho;
Não roubará, no entanto,
Quanto
Tens de ilusão e sonho.

Aquela, que hás de agora,
Hora
Tirar (sem percebê-lo),
Das que em teus anos verdes
Perdes;
Não perderás ao lê-lo.

Lê com vagar. Repara
Para
A beleza do verso;
Vê como o vate ardente
Sente
O mundo tão diverso!...

Mas, que não te entristeças;
Nessas
Linhas, não há verdade.
Vive sempre a florida
Vida
Entre a felicidade.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. Poesias completas: Volume 2, Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014

Ótima semana!
Escolha ter uma
semana feliz, com todas
as cores... você pode!
Bom dia!

Eu escolho ser feliz, mesmo que todos os dias eu precise lidar com minhas fraquezas, e entender que são necessárias para minha evolução.
Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada?
Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos e por aí vai!
Já tentaram fazer isso também?
O mais importante é a busca contínua desta felicidade momentânea mas que nos faz mover o mundo em prol do que acreditamos...
Se eu sou feliz!?
Ainda falta uma pequena fatia da minha vida para tudo ficar perfeito!
Tenho certeza de que Deus tem desenhado tudo em silêncio. Só acreditar!

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

⁠Que encanto é a vida!
Meu horizonte é cheio de esperança.
Feliz, Sigo é Agradeço!

Que hoje você possa: espalhar amor, doar sorrisos e liberar gratidão!
Em troca receber: abraços, comunhão, reciprocidade e muita felicidade!

@elidajeronimo