Verso de Felicidade
A felicidade é um sub-produto da vida. Provavelmente uma questão de temperamento, e talvez até glandular. Mas não é nada que se possa exigir da vida - e se não está feliz, o melhor é não se preocupar com isso e tratar mas é de descobrir as vantagens que pode tirar da sua infelicidade
A FELICIDADE ESTA NO VC VE A FORMA DE VIDA MELHOR PARA VOCE, MESMO QUE AS PESSOAS,ACHAM QUE VOCE, NÃO SERA FELIZ DESSE JEITO.LEMBRE QUE TUDO NA VIDA DEPENDE UNICAMENTE DE VOCE.
Não há formula mágica para a felicidade ela é feita de momentos, quem vive em busca de sua plenitude, vive uma ilusão.
Você deve saber e perceber que meu coração, meu desejo e minha felicidade só se completam se você estiver comigo e que ninguém mais jamais vai conseguir me fazer feliz ou realizado assim como eu me sinto ao teu lado.
“Meu Amor” , dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes então, você é meu melhor momento.
A felicidade é um magnífico estado de espírito que chega de surpresa e quando você menos espera já tem ido, também de surpresa.
Alegria, felicidade momentânea, um refrigério ao espírito. Felicidade, alegria duradoura, um estágio elevado da alma.
Sabe, sou tão egoísta que só sei dividir a dor com os outros. A felicidade eu prefiro engolir logo, beber rápido, tomar escondida pra não ter que oferecer e nem saberem que eu tenho. Como se fosse um mérito, uma disputa. Quem aqui é mais infeliz e problemática que eu? Era confortante, era segurança pura em ver, pessoas me dando as mãos, com peninha dos meus amores inventados dores latejantes, fraturas expostas aonde, só eu enxergava e reclamava há todo tempo.
A felicidade não é um estado de ter e sim, um estado de ser, pois, não somos teres humanos, mas seres humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp