Verso de Felicidade
A vida é uma dádiva que nos oportuniza à contemplação das belezas que nela existem, mas desperdiçamos as oportunidades, ao ocuparmos com as futilidades que nós mesmos criamos e que nos proporcionam a falsa ideia de felicidade.
Jesus o Cristo era desapegado de bens materiais, por isso vivia alegre, contente e pleno, não tinha dor de cabeça sendo rico, com família e tendo uma vida desgastante e com estresse.
O bom da vida é poder contar com pessoas que nos compreendem e que favorece a nossa alegria em todos os momentos.
E se acontecer, de amanhã a paz permanecer, então será mais magnífico do que eu pensava que poderia ser.
Amo a arte e tudo aquilo que de algum modo, pinta com mais cores e vivacidade os tons da minha vida.
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
Em meus próprios labirintos internos, posso temporariamente escapar de mim, mas jamais de ti, pois és meu destino incontrolável, a felicidade que não quero resistir.
Se desejamos ser felizes e fazer os outros felizes, temos que ser fortes o bastante para perdoar, generosos para exaltar com a felicidade alheia e sábios para perceber que há amor suficiente para todos e que cada um tem direito de viver a vida como é e como desejar
O real sentido da vida é viver o seu propósito, fazer para si e depois pelo próximo! Viver somente a sua felicidade é egoísmo!
O relógio marca duas horas diferentes com os ponteiros no mesmo lugar! Por vezes, o problema não é aonde está, é o que você significa, aonde está.
Nem sempre as coisas darão certo, mesmo com o maior esforço de nossa parte, principalmente se o esforço for sobre coisas que não são a nossa parte!
