Verso de Felicidade
Lembra da última vez que você criticou uma escolha que alguém fez? Pode ser a forma que aquele alguém escolheu para ser feliz.
Se fosse escrever o jeito que vejo seu sorriso, poderia descrever como mil pequenas estrelas que me fazem sentir em um deserto vasto e finito, mas que não consigo ver o fim.
Milagres não têm fronteiras. Que o Deus do impossível se manifeste em cada nação, em cada coração, em cada novo dia.
Quanto mais nosso estilo de vida pessoal e profissional se alinhar com nossos valores, mais próximos de um Estado de paz, plenitude e felicidade estaremos!
Como é feliz um pássaro que pode apenas fazer aquilo para que foi criado: cantar e voar. Imagine alguém não poder cantar e voar…
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
Talvez não seja sobre o quanto você amou, mas sobre o medo de perder o marido que tem. E talvez o que realmente te incomode não seja o que eu sinto, mas a possibilidade de que meu coração possa encontrar outro caminho, assim como um dia encontrou você
"Inúmeras pessoas enfrentam obstáculos para o crescimento pessoal devido à presença de questões mal resolvidas no passado. A resolução dessas pendências é essencial para libertar o indivíduo de entraves emocionais e permitir que ele siga em frente, alcançando assim uma vida mais plena e feliz."
Precisamos entender que nós nascemos para manter comunhão com o nosso Deus. Se deixarmos essa comunhão em segundo plano, nunca nos sentiremos verdadeiramente felizes.
Quando desse Mundo tu te fores, levarás todas as experiências, todos os sentimentos, todas as lembranças das coisas vividas e não vividas. Das vividas, não te arrependerás, das não vividas não há o que se fazer: deixaste de as viver. Quando em frente ao Portal Celestial chegares, a primeira e única pergunta que o Guardião fará para que tu entre, será: "Das coisas vividas e não vividas, fostes FELIZ?" Fazendo e deixando de fazer: sentistes FELICIDADES nisso? Como ainda estás nesse Mundo, aproveite! Ainda dá tempo: Não te preocupes com o juízo alheio, te preocupes em TE FAZER FELIZ.
Deus Todo-Poderoso, levanta Isaque Ramon Correia Cláudio como instrumento de milagres, honra e riqueza, para impactar gerações com Teu propósito e glória!
Um mundo que tenta eliminar o negativo para parecer perfeito mas, ao fazer isso, apaga o que nos torna vivos.
Se inspire viajando, sai da rotina, abandone o pensamento comum, amplie sua visão de mundo, não se acostume com aquilo que não te faz feliz!
Não viemos ao mundo para desenvolver a economia, mas para sermos felizes.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp