Verso de Felicidade
Admiro os que dizem que buscam a felicidade para todo o sempre, pois nunca se pode ser feliz para sempre, o que existe em nossas vidas são momentos que podem ser compostos de sentimentos felizes ou tristes, com base nesses fragmentos podemos unificar momentos bons e chamarmos de "felicidade".
O que é necessário para ser feliz? A maior parte das pessoas vivem em busca desta tal felicidade tão fantasiosa. Sinceramente, ninguém é feliz plenamente, desfrutamos apenas de momentos de alegria e isso nos basta. Momentos que podem ser encontrados na simplicidade, em coisas leves e corriqueiras. Cada um deve reconhecer tudo que está ao redor e simplesmente ser grato . GRATIDÃO pelo ar, pelo respirar, pelo viver mais um dia, pelo nascer do sol e por infinitas coisas que seguem no decorrer de 24 horas. Não é fácil se dar conta destas gotinhas de alegria que preenchem nosso caminhar. Temos dificuldades para perceber as bem-aventuranças que Deus nos proporciona dia após dia, a cada levantar. Reclamar é fácil. Nunca estamos satisfeitos mesmo. Só que um dia Deus vem, do seu jeito, e mostra que temos muito a agradecer do que a pedir, muito mais a doar que a receber. Basta olhar em volta, não muito distante. Observe e seja Grato.
As pessoas procuram a perfeição e esquecem a felicidade. Pois saibam que ninguém é perfeito, os melhores são felizes.
"NUNCA VIVA UMA APARENTE FELICIDADE...DEIXE QUE A REALIDADE TE CONDUZA ..CASO CONTRÁRIO, AO ADORMECER E AO AMANHECER, O OCO, O VAZIO TERÁ UM SILÊNCIO GRITANTE, ENSURDECEDOR TENTANDO ACORDAR SUA ALMA QUE HA MUITO ANSEIA PRA TE VER SORRIR ATRAVÉS DELA"
Esse pensamento fez meu coração louco bater como não batia há muito tempo . A paixão , a felicidade , a emoção e o delírio brotaram e caíram por cima de mim como uma avalanche . Eu estava apaixonada de novo . Na verdade , acho que sempre estive.
Se as pessoas soubessem que podem encontrar a felicidade em qualquer lugar, não ficariam sofrendo onde estão...
Mas, detalhe: não vive quem se economiza, quem quer felicidade parcelada em 24 vezes sem juros. Aliás, ser feliz nem está em pauta. O que está em pauta é a busca, a caça incessante ao que nos é essencial: ter paixões e ter amigos. O grande patrimônio de qualquer ser humano, quer ele perceba isso ou não.
A felicidade nunca foge, ela permite um hiato para você refletir o que te faz feliz. Se é teu amor que te faz feliz, com ele não te faltará nada. Apenas seja você para ele e deixe ele ser de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp