Verso de Felicidade
A tristeza e felicidade na constante evolução faz parte da vida, impossível não passar as alternâncias de altos e baixo na existência, aceite e valorize as, com à sabedoria de que tudo é passageiro, encarem as ilusões diárias que brota desses ápices de falsas alegrias, sem as atitudes de garotos mimados, ter fraquezas e frustrações é normal para o crescimento espiritual, cada momento nas peculiaridades que seguem, temos que aprender à aceitarmos equilíbrio na verdadeira felicidade, pois momentos de dores e melancolias sempre vão existir, como um quebra cabeça que precisamos de paciência ao montar, aplicando se com os sentimentos de fé, trazendo à paz e serenidade a sua evolução.
"A felicidade é única quando estou junto a ti, vejo a pureza da realeza da beleza se misturando no mais sublime Amor. A intensidade me faz te amar puramente e todo encanto apaga profunda dor, tranquilo é meu coração, que te detém nessa felicidade infinita".
"Felicidade é um caminho que por mais tenebroso ou florido possa parecer, a visão de quem o enxerga certamente o define... O sentimento é de cada um... O meu é somente te amar...".
A Felicidade será passageira, se o trem no qual você embarcou tem como destino a estação do Sofrimento.
O ser humano està sempre na busca constante pela felicidade. È algo que escolhemos ter e não que podemos alcança-la. Ela è momentânea, num instante estamos felizes, outrora insatisfeito. Só è feliz aquele que escolhe ser!
Seja a fonte de felicidade para a sua própria sede de ser feliz. Não dependa de ninguém para sorrir; seja a âncora da sua própria alegria.
Minha felicidade está de camper,Em alguma esquina ou escombro,Atirando picos de felicidade,Sem eu ver onde é a fonte,Felicidade me enxerga,Mas não está atirando,Como um Sniper...Ideias clichês ou verdades do pastê,Curdo é o povo ,Eu curto seu polvo,Lança tinta, mancha minha retina de água transparente,Esquecendo do parente ,perante a ideias berrantes.
De quantas rimas é preciso diariamente para deixar registrada a felicidade? Uma, duas, ou talvez só falte você...
A felicidade ou a infelicidade são de tão simples solução, que depende da escolha, única e exclusiva de apenas um ser: Eu!
O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!
Apesar da definição de felicidade ser confusa e complicada, podemos diferencia-la muito facilmente quando manifestada em indivíduos. Basta olhar para o rosto de alguém feliz e compará-lo com o de alguém triste. Portanto, com isso quero dizer, em resumo de ópera: não vale a pena procurar pela definição de felicidade, já que ela se basta, as outras coisas que você faz servem para que você alcance a dita felicidade, e ela, apenas ela, se basta.
A felicidade nos faz doce, o sofrimento nos torna mais humildes, a luta nos fortalece, o sucesso nos faz crescer. Mas somente Deus nos permite continuar...
Muitos passam a vida enxergando uma felicidade que não existe, e permanecem cegos diante das coisas importantes para ser feliz.
Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
