Verso de Felicidade
O ponto ideal para a efetividade do raciocínio é a felicidade com uma ponta de tristeza – porque na euforia o pensamento se embaralha.
a busca pela felicidade estar te sufocando então viva vida sem que a felicidade saiba isso sim é ser majestoso,majestosa por natureza .
Seja você o seu melhor projeto. Invista em você, nos seus sonhos, na sua felicidade. Faça de você a sua maior prioridade, não delegue isso a ninguém, só você sabe o valor que merece. Se leve para passear, viajar, para viver o mundo de possibilidades que só você mesmo sabe que merece.
Seria tudo melhor se houvesse amor na realidade, onde a gentileza, educação, felicidade fosse um preceito natural, onde os homens olhassem um para os outros com intuito da bondade, essa realidade que imagino não espero em um "céu" ou um lugar distante, o ideal que o respeito e o amor existisse no agora, que o amor fosse natural, que a solidão não existisse mais à ninguém, que todos pudessem realizar seus sonhos, que o bem estivesse dentro de todos, que os olhares fossem bons de uns aos outros. Que todos pudessem alcançar tudo que almejam para construir seu próprio futuro e tornar esta terra em uma área de aprendizado e amor. Que a dor não existisse mais a todos os seres.
O dinheiro traz muitas felicidades, mas não traz toda felicidade. Ele te dá base para adquirir a felicidade em todas as demais áreas da vida. Pois, sem o dinheiro não se tem tempo para si, só para outros. É viver para realizar os sonhos de outrem e não os seus.
Felicidade é a capacidade de olhar para dentro de si mesmo e enxergar coisas que só você é capaz de oferecer a si mesmo.
Ela descobriu que o segredo da felicidade não estava em conseguir tudo o que queria ter. Mas sim em ser tudo o que nasceu pra ser.
Felicidade e inveja são emoções que não se comungam, pois quando sentimos inveja, afastamos a felicidade de nós.
Aquele que não é capaz de encontrar a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, consome toda a sua energia numa busca por um prazer que não existe e morre a espera de uma satisfação que nunca chega.
Expressar um bom dia após uma probabilidade não dita, coloca em ação o sorriso e a felicidade para se alcançar sensações incessantes.
Nesse últimos dias eu estou me sentindo triste pra Caraí, mas tem horas quê a felicidade vem de um jeito que eu nem eu sei como isso acontece, estou conquistando várias coisas e estou perdendo uma coisa valiosa eu acho não tenho certeza disso, mas uma coisa eu sei, eu sou foda.
Na vida quem ganha é aquele que tem algo de valor para doar. O segredo da felicidade está no compartilhar.
