Verso de Declaração de Amor

Cerca de 224830 verso de Declaração de Amor

Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu tenho com quem contar, que eu tenho você.

Lágrimas sempre lavam a alma quando elas precisam de banho.

Quando estiver no escuro total, use e confie nos olhos da alma, eles sempre te darão o caminho!

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Gostaria de me prometer não ficar mais triste por ninguém. Mas, está ai algo impossível. Apegamo-nos em fatos que não são reais, esperamos algo que não vai acontecer. O erro é por sempre esperar sempre mais, mais, e mais um pouco.. quem consegue controlar o coração?? Quem consegue não criar expectativas?? Ufaa!!! Continuo sendo humana, e roda da vida continua a girar...

Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!

Ame ao próximo, pois a desunião ou qualquer ato de segregação lhe faz inferior de espírito.

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Amar é saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o ódio.

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.

O tempo passa e a gente percebe que não gostou da pessoa e sim da imagem que fez dela sem perceber.

Um carinho,um abraço,um beijo... só tem valor se não for cobrado.

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

Joguei a toalha,cansei,desisto.Não mexo mais uma palha pra te fazer ficar do meu lado.Não faço mais juras,não te prometo mais mudanças nem vou acreditar mais nas tuas,não vou implorar,nem nada mais.Se meu amor não é suficiente pra te fazer ficar,que vá embora então.Que se vá quem na verdade nunca quis ficar.

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

A presença dela me faz bem, o sorriso dela me traz paz...

Você é como uma música, que toca as mais belas melodias.

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?