Verso de Beleza

Cerca de 15206 verso de Beleza

⁠A Beleza sempre esteve presente, foi só o seu estado de espírito que mudou.

Inserida por LeviRamos

⁠O ideal de beleza atualmente é não ser você. Sobrancelhas, unhas, pele, cílios, seios, corpo de academia, tudo artificial. Estão rejeitando o que são cada dia mais e fazendo quem não entra nessa alienação doentia se sentir mal por ser ela mesma.

Inserida por alexcgms

⁠Não se deslumbre com a beleza externa sem antes se exalar te de sua essência de sua alma...

Inserida por mateus_maroto

⁠A arte, às vezes, usa a beleza para falar do insuportável.

Inserida por lianatimm

⁠A beleza interior é a única que não envelhece.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠As molduras que nos envolvem podem ter alguma beleza, porém o que importa mesmo é a obra que por elas estão cobertas é quem necessita na verdade ter um material que brilhe e que realmente retrate dignidade somos nós..

Inserida por Jacksalves

⁠ há beleza na imperfeição

Inserida por ana_liria

"A beleza é mais que aparência, é essência."⁠

Inserida por Espiritofilosofico

⁠Verdadeira beleza não se reluz só em gênero. E sim em todos... Pois numa conduta de um bom caráter se reflete um brilho de uma linda alma...

Inserida por mateus_maroto

A beleza de uma praia não significa a ausência de tubarões⁠

Inserida por LorenzoLima

⁠Abra as janelas da sua alma, veja a beleza que não se encontra em nenhum outro lugar.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Um simples e breve interação de troca de olhares leva ao encontro pela beleza da alma refletida nos olhos, revelando um interesse físico.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Deus te fez pensando no sol, na beleza do teu olhar, no brilho do luar.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Sim, há beleza na volatilidade. Você me tem um pouco, mas a cada instante vai me perdendo e quando olhar, já escapei por completo. No fim, sou só um delírio!

Inserida por lauaaana

⁠Olha pra você, sua beleza é um espetáculo. Sua inteligência, fascinante. Levanta, hoje é seu dia...

Inserida por evandro_zan

⁠“⁠A sua beleza não está em como te vêem por fora, isso seria muito raso para o turbilhão de emoções que você carrega dentro de si..”

Inserida por juliana_salvador

⁠Não importa se alguém ganha mais, tem mais posses, poder, beleza...isso não significa que essa pessoa tenha mais virtudes, seja uma pessoa boa. Valores materiais, financeiros, até mesmo culturais jamais deveriam sobrepujar o caráter, as virtudes. A forma jamais deveria valer mais que a essência. Mas, quem assim pensa, está muito perto do nanismo espiritual, da treva mental. Basta ver suas ações, sua vida, sua arrogância. Sua vida nada mais é que uma blasfêmia para Deus.

Inserida por Desarel

⁠A beleza da jornada está nas flores cultivadas entre pedras e espinhos.

Inserida por denisevilela

⁠Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!

Inserida por ValMoni

⁠vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.

Inserida por cravo_moreno