Verso de Beleza
Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!
Se a beleza da vida é amar por que o amor é tão complicado de se demonstrar diante da pessoa que amamos em pensamento?
Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
O ser humano, na beleza de seu infinito, acorda desse sonho bonito e percebe que tudo acaba, tudo é finito
Formosa lua, a tua beleza se ostenta com a luz do sol. No céu tu és a namorada do sol, na terra tu és a lua dos namorados. (Siby)
A verdadeira beleza não está na sua aparência perfeita e sim no conteúdo e na qualidade de tuas atitudes,tuas palavras e teu coração.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
