Verso com o Tema te quero
Não espere uma grande dor viver, e nessa dor venha a morrer, para SÓ APÓS ISSO vir a crer no que somente Jesus pode fazer.
waldirprx2009@gmail.com
A religião ou igreja terrena ideal é qualquer religião ou igreja onde a pregação da Palavra de Deus e todo conselho de Deus, esteja plenamente de acordo com as Escrituras sagradas, sem tradições, sem filosofias, sem lendas, mitos ou fábulas, sem crendices ou invencionices (que não fazem parte da Bíblia) etc..., e possa nos confrontar com o pecado, a incredulidade e toda mediocridade e miséria espiritual, ajudando-nos a crescer, amadurecer e nos fortalecer como um cristão fiel, sincero, verdadeiro, autêntico, legítimo e genuíno.
Reflita bem sobre isto!
waldirprx2009@gmail.com
“O desprendimento dos males do passado nos liga às graças, benefícios e virtudes do presente e nos prende às bênçãos da eternidade.”
waldirprx2009@gmail.com
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
É sabido por todos que a gratidão é um sentimento, não palavras. Há tempos venho tentando definir esse sentimento, agora me arrisco:
"Gratidão é apreciar a presença sem a necessidade de experienciar a ausência".
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"Tente não pensar tanto em sua própria angústia. Pratique o exercício de colocar-se no lugar do outro diariamente, pois isso amenizará a sua dor. Evite sentir-se o centro do Universo e lembre-se: há sofrimentos nele muito maiores que o seu...!
Somente pensamentos de uma personalidade egoísta são capazes de causar o sentimento de depressão. Imagina como é triste ter por aí alguém mais infeliz que você..."
"Quando olhamos para dentro de nós mesmos, dificilmente conseguimos enxergar algo de bom ou ruim...
Torna-se uma tarefa mais fácil, quando tentamos o mesmo com outra pessoa...
Só nos esquecemos que, a única coisa que a nossa vista alcança, é o lado de fora."
Diz ter Deus no coração e mente compulsivamente?
Diz ter Deus no coração e trai a confiança do próprio irmão?
Diz ter Deus no coração e deseja a mulher do próximo?
Diz ter Deus no coração e separa uma família?
Vocês não sabem nada sobre Deus...
Sinto-me muito só, sem alento ou afeto
E chego ao fim, sem nenhum projeto
Procurei amor, paz e calmaria
Mas nada encontrei nessa jornada vazia
As vitórias foram poucas, as derrotas muitas
E agora me despeço, sem mais lutas
A solidão me cercou como uma prisão
E eu me rendo, sem mais uma razão
Busquei amigos, sonhos e alegria
Mas a vida me levou para outra via
Perdi batalhas, perdi a confiança
E agora me despeço, sem nenhuma esperança
Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.
Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade
O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.
Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.
Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.
Sou o ídolo da minha pessoa.
Sabe o que eu vejo quando tento dormir?
Eu vejo um barco solitário em uma mar negro e sujo.
Por que isso me tira o sono?
Eu não sei nadar.
Ele deita em sua cama e encara a porta do quarto. Um minuto, uma hora e até uma madrugada.
Suas ações demonstram medo, como se o diabo frequentasse a casa do vizinho.
Alguns vão dizer que ele enlouqueceu. Outros sabem tudo o que o garoto doente viveu.
Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.
Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.
Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.
Através dos sonhos a gente não muda somente nossas vidas, mas a vida de muita gente que está a nossa volta.
Sabia que desistir de um sonho é um dos atos mais egoístas que existem? Porque você está desistindo de por em prática uma ideia que iria mudar muitas vidas.
