Verso com o Tema te quero
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
Pregar a palavra de Deus dentro de igrejas evangélicas modernas é fácil, quero ver vocês pregarem o evangelho de Deus nas ruas aonde estão os perdidos que precisam da palavra dele.
Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.
Eu não quero dois amores, não quero ficar em dúvida. Eu quero ter duas vidas para viver com um único amor.
"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"
"Quero poder estar em teus braços todos os dias e poder cuidar de você, ser seu porto seguro, quero poder te olhar nos olhos todos os dias, e ver a imensidão de segredos que eles carregam È bom sentir suas mãos quentes entrelaçando as minhas, e deixando um perfume suave de amor".
No jardim da vida quero encontrar muitas maragarIDAS, dias com girasSÓIS, flores que alegram almas sedentas e borboletas que batem palmas sempre bentas.
Só não te dou um buquê de flores porque as flores morrem e você merece mais que isso, quero te da algo que seja eterno. "Meu amor".
Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.
Eu não quero pensar no que passou, quero que o hoje seja bom, que eu possa semear o bem com fartura para colher em abundância amanhã.
Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!
Muitos me perguntam porque quero ser fisioterapeuta. Só digo uma coisa, a fisioterapia me fez ver um novo mundo de outra forma, onde com fé, trabalho e dedicação podemos ajudar o próximo.
As vezes me culpam por ser imatura, agir como criança, eu não quero crescer tão rápido, agir como adulta, fazer coisas erradas pra me culparem ser outra coisa, chega de mim culpar eu poderia ser muito pior, gosto muito do meu jeito!
Eu não quero nada do que você tem para me oferecer, exceto a sua companhia. Porque, no início, eu só desejava o seu corpo, mas agora desejo a sua alma com a mesma intensidade. Espero que você entenda que eu quero mais do que o que o espelho reflete de você.
Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.
"Sem você não da pra entender, o motivo de existir, não quero mais viver, sem ter você só pra mim. Nos teus olhos descobri uma razão por estar aqui, neste mundo que não faz nenhum sentido se você não está comigo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp