Verso com o Tema te quero
Quero crescer como pessoa e profissional por méritos próprios, não preciso pisar nas pessoas, diminuí-las e nem me autopromover na dificuldade alheia. Tenho forças para batalhar e ir além do que imaginei, do que planejei...
Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio.
Eu sei que não sou perfeita, nem quero ser. Tenho orgulho das minhas marcas. Aquelas que trago no corpo e na alma. Elas mostram a pessoa que me tornei e o legado que deixarei. Apenas faço de mim aquilo que posso ser...melhor pra mim...e ideal pra quem me merecer.
Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.
Quero apenas ver você, sentir você, pegar em você como se pega num objeto precioso. Ter mais uma vez (a última?) a sensação de que você é uma admirável criação da natureza ou do demônio, uma coisa diferente de todas as coisas.
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu... quero estar nessa contigo!
Não sei disfarçar sentimentos e sinceramente nem quero. Seria uma violência tão grande comigo mesma a troco de nada.
Há algum tempo venho trocando minhas âncoras por balões, quero subir, flutuar, crescer, não quero nada que me sirva de peso e me jogue pra baixo... tem dado certo.
É tão estranho e ao mesmo tempo tão simples, gostar tanto assim, e querer alguém como eu quero você só pra mim!
"E de todas as plantas, eu quero ser o cacto, que mesmo com todas as dificuldades, continua verde, em meio a tantas plantas murchas e sem cor"
Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente
Pintar o céu de azul, a natureza de verde, o sol de amarelo, é fácil. Quero ver é pintar a dor de um povo, o grito de liberdade, a luta do oprimido pela sobrevivência.
Eu sou mesmo um homem muito generoso. Eu quero partilhar o meu sofrimento com todo o mundo. Eu diria que isso é justo, você não?
Não me importa se eu olhar na contramão: quero ter a coragem de sustentar a minha crença de que o amor, a paz, a luz, hão de prevalecer na Terra, e, enquanto isso não acontecer, quero dirigir também a minha energia ao propósito de que prevaleçam em mim
Eu não quero que gostem de mim, até porque eu não me suporto. Só acho que respeito não mata. O que mata mesmo é que enquanto você tenta me humilhar, você mal percebe que ao seu lado é que estão as verdadeiras cobras, esperando por seu momento de fraqueza...
