Verso com o Tema te quero

Cerca de 48869 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.

Você precisa fazer tudo o que pode e, se se manter positivo, você terá uma chance.

Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo

Você é forte porque é imperfeito. Você é sábio porque tem dúvidas.

Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.

O Diário de Anne Frank
Anne Frank, Diary Of A Young Girl. 2001. Pág. 110

Nota: Tradução de um trecho do livro, na entrada do dia 30 de Janeiro de 1943.

...Mais

Bem no fundo, os jovens são mais solitários do que os adultos.

Essa existência cansativa começa a transformar todos nós em pessoas desagradáveis.

Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

⁠Existem apenas duas indústrias que chamam seus clientes de usuários: a de drogas e a de software.

Olhei para o céu e confiei em Deus.

Eu era maluca pelo seu sorriso, que o fazia parecer moleque e malandro.

A ferramenta de um homem é a arma de outro.

Enquanto não se conhece o inferno, nunca haverá paraíso bom o suficiente.

Estar com medo não é mesma coisa que ser um covarde.

⁠Em política, meu caro, sabe tão bem quanto eu, não existem homens, mas ideias; não existem sentimentos, mas interesses; em política, ninguém mata um homem: suprime-se um obstáculo. Ponto final.

A vida só é preciosa porque ela acaba.

⁠Alguém inventou que, nas fábulas, os lobos são malvados. Mas não é sempre assim.

Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.

Para nos tornarmos bons filósofos precisamos unicamente da capacidade de nos surpreendermos...

Às vezes um rei precisa fazer coisas horríveis para proteger aqueles que jurou cuidar. Quando os riscos são muito altos, decisões terríveis precisam ser tomadas. É a responsabilidade de um rei carregar esse fardo, essa culpa.