Verso com o Tema te quero
" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "
Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.
“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.
Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.
E daí que ele ama ele, ela ama ela, eles se amam e se comem, e daí? Hoje não quero mais explicações, em vez de buscar uma resposta. Transe. No final o que vale é o prazer.
Te convido a juntar seu fogo com o meu. Quero sentir sua língua em chamas e no calor insuportável do seu corpo, desejo morrer e renascer como a fênix, só para me deleitar, mais uma vez, nos espasmos do clímax desenfreado que incendeia o encaixe perfeito da nossa pelve...
Bem de vagarinho, eu disse bem se vagarinho, é que quero você perfeita pra mim, bem de vagarinho vou adestrar você, vou deixar você bem mansinha, você comigo vai ser assim, comer na hora tomar banho comigo me esfregar nos lugares certos, nada de pressa, vai fazer tudo como quero, vai se deitar e levantar só na hora que eu mandar, e bem de vagarinho houve fazer você sentir prazer nas horas mais difíceis, vou bem de vagarinho porque se você quero que faça tudo bem certinho, e na hora de amar, quero ser apenas seu aprendiz , escrito por Armando Nascimento
“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”
"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
