Verso com o Tema te quero
Quero mais do que tirar a roupa em uma dessas manhãs, quero despir sua alma e entender de onde vem o mistério desses olhos que me acalmam. E enquanto sua boca procura meus seios suas mãos entram no meu labirinto infinito de prazer, me possui como um louco devorador porque nunca mais repetiremos isso, baby!!!
Quero ler a tua palavra, Senhor, e sentir o doce sabor do bolo de chocolate recheado com muito chocolate. Assim, a minha vontade de saboreá-lo só aumentará, mesmo estando já saciada, ainda vou querer mais, pois sou uma gulosa. 🤭🫶
Se esta for a última vez, quero que saiba que foi uma experiência extraordinária. Não me lembro da última vez que me senti tão vivo. Se esta for a última vez, quero que saiba que me fez sentir especial como nunca antes havia me sentido. Agora sei o futuro que desejo para mim. Se esta for a última vez, quero que saiba que você, assim como eu, merece o que há de mais belo neste mundo.
Só quero saber depois que isso tudo passar... Como vou curar o meu vício de você? Vai doer!!! Talvez deixe sequelas para sempre!!!
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
