Verso com o Tema te quero
Mãe, nesta data tão especial, quero expressar o quanto sua presença é significativa em minha vida. Seu amor é como um raio de sol que ilumina os dias mais sombrios e sua força é como uma rocha que me sustenta nos momentos de dificuldade. Ao longo dos anos, tenho testemunhado sua dedicação incansável, seus sacrifícios silenciosos e seu coração generoso.
Em meu túmulo as principais gravuras que quero, ou melhor a única gravura que quero é a frase ''Paz a todos, juízo aos bons''
Ultimamente, tenho me sentido tão só... Quando eu preciso dormir, eu não quero dormir, pois toda vez que eu deito, eu lembro do quão solitária eu me sinto nesse mundo. E quando é pra acordar, eu não quero acordar, pois só de pensar em viver minha rotina, já me canso
Antes que esse mundo acabe, eu só quero que você desabe nos meus braços ao menos uma vez, porque pode ser a última, nunca se sabe.
Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.
Às vezes eu me sinto triste, mas não quero que saiba. Às vezes o vazio é bem maior do que eu posso aguentar.
Vem cá ser meu problema, verão no meu poema. Me quero só pra ti.
Quero te abraçar, aproveitar o tempo que eu perdi, que pena você não está mas por aqui, sem razão sem sentido vou levando a vida assim, sem você.
Em uma última análise sobre mim, quero dizer que cansei de tentar o óbvio e busco sempre algo pra fazer-me sentir que vale a pena
A minha alma está despedaçada arruinada. Quero ir embora e nunca mais volta. Quais são os olhos que podem enxergar a devassidão do meu ser.
Quero ser o teu amor, te abraçar, vem meu bem vamos eternizar, nossa história aconteceu, não se perdeu, não é mas sonho hoje é você e eu.
