Verso com o Tema te quero
Quero a lua para mim, quero ela pra iluminar, quero ela pra não adormecer. Porque eu durmo, eu durmo sem esperanças de tê-la, durmo sem querer. intensa e serena, simpática e generosa, ousada e misteriosa. Lua sempre bela e silenciosa, mas ao mesmo tempo falante. Sim, ela diz mais que todos, ela diz mais que o sol. É capaz do sol inveja-la, inveja-la de seu brilho obscuro e de sua personalidade indefinida. Sim, amo você, minha lua. E quero você pra mim.
E observando que consigo, não o que quero mais tentar compreender melhor por que, as palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é uma linguagem que só quem se conhecem podem compreender. É uma linguagem pura e verdadeira que só o coração é capaz de decifra-la.
Ás vezes, olhando para você penso em mil coisas que quero dizer, mas volto atrás sempre ao lembrar que basta olhar nos meus olhos e tudo verá, com intensidade e verdade tamanha que palavra alguma poderia expressar.
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
"Tudo que eu faço é por amor, tudo que eu faço é pra ser feliz, Não quero dinheiro, Não quero ser rica, e muito menos ter todas as Heranças do mundo, Meu maior objetivo nesta terra é ser feliz, e passar a felicidade!"
Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá
A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma, só colar em você e dormir sorrindo como poucas vezes consigo fazer. Me deixa... ou me pega – como preferir.
Aceitei te deixar como regra natural das coisas, para acabar com aquele blá blá blá de quero-você sendo que nada acontece enquanto o amor está em conserva, cuidado e esperando não sei o quê
Quero poder te dar todo amor que eu tenho, mas não só com palavra bonitas que usei para te conquistar mas com atitudes também.
Quero entender você, mas você é muito confusa, pense mais um pouco e procure o que é melhor para você. Se você permitir deixe eu te ajudar.
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar
Não quero imaginar o que não me fará bem. Mas é, relativamente, impossível. A mente vai além do que a razão permite e eu me surpreendo com imagens que machucam.
Só não quero mais uma vez ter que deixar tudo apenas em letras de uma bela melodia que sera cantada pra lembrar apenas do que nao aconteceu!
"O que sou o que serei,o que quero e o que eu sempre quis...Não precisa saber,não precisa,se precisasse,o que saberia?
