Verso com o Tema te quero

Cerca de 48950 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Cansei de padrões, de normas impostas. Vou fazer o que eu quero, fazer o que me faz bem, o que me faz feliz.

Inserida por GabiBarrosO

Não me pergunte se eu te quero... Tente me conquistar!

Inserida por jerusapinheiro

Infelizmente não tenho sangue de coração de amor cigano, quero amor com endereço...um amor transparente,a verdadeira jóia que nunca se deteriora!

Inserida por ciprilamila

Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.

Inserida por adrianosoares69

Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.

Inserida por cello743

Hoje pode não ser meu último dia de vida, mas se for quero que saiba que sentirei saudades.

Inserida por ppdr

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida

Inserida por Angelica12

Não digo não por vaidade, só não quero trocar o certo pelo o errado.

Inserida por joaopaulofelinto

Eu posso até naum rir pra você, mais naum pense que eu tou triste, não,eu simplismente não quero rir pra você pra naum acabar com a sua alegria ao ver que eu tou FELIZ.Não pense que você significa alguma coisa pra mim,porque você é naada além de nada nesse mundo pra mim,mais sinta-se importe em ganhar o meu desprezo por que tem muita gente que nem isso ganha de mim...

Inserida por caixasecreta

E não me conte dos outros amores, só quero saber como anda seus dias.

Inserida por allinoff

Palavras so dizem o que eu sinto por voce , minhas atitudes provam que eu Te Quero em todos os momentos!

Inserida por JonathanWillian

Apenas com um so olhar consegue-se ver que eu Te quero mais que tudo!

Inserida por JonathanWillian

Que me olhem, me devorem..só quero um abrigo!!

Inserida por fafa688

Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!

Inserida por LariceOliveira

Quero compreender teu corpo , de qualquer jeito (...)

Inserida por amandacunha21

Não leve a mal se o que eu quero é voltar, o mundo real ainda é meu lugar"

Inserida por duudavieiras

Não eu não quero lembrar de ti"

Inserida por duudavieiras

Do mesmo jeito que eu respeito a sua mãe, eu quero que você respeite a minha !

Inserida por patriciawilker

Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.

Inserida por renatafabricio

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo e o quanto o Senhor Jesus nós ama.

Inserida por danillosouzgospel