Verso com o Tema te quero
Como posso ouvir e dizer tantas palavras de amor se é apenas três palavras que eu quero ouvir e te dizer: Eu te amor.
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
Quero receber ajuda de todos e de tudo, espero um grande milagre, como ganhar na loteria para ser feliz.
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
Eu quero tentar entender tudo de uma vez, sabe aquela coisa de nem conseguir dormir qdo tem alguma coisa mal entendida?
Deve ser porque eu não consigo prestar atenção (ou pensar) em uma só coisa. Logo, se quero me desligar, não basta ligar a televisão, como vejo os homens fazerem com eficiência fascinante. É preciso algo bem mais contundente, que ocupe meus olhos, nariz, mãos, pernas e cabeça ao mesmo tempo, como a faxina.
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
Hoje eu vou te contar meus segredos, não quero deixar nada para trás, não vou mudar pra te fazer entender tudo aquilo que eu queria esconder. Hoje eu vou te abraçar, e eu te prometo que isso vai durar. Hoje, vou te beijar e não vou ficar de olhos abertos, não desta vez. Hoje, eu vou fazer tudo aquilo que eu senti vontade de fazer com você, e que eu não fiz. Hoje, eu vou ter você só pra mim.
Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.
De repente você está aqui, não sei como você entrou, mas eu não quero ver você sair. Eu tenho você agora, e pretendo nunca mais o deixar ir. Seria pedir demais, para você nunca querer voltar atrás nas suas decisões? Será que você ficaria e alcamaria minhas aflições? Eu preciso de você aqui denovo, comigo..
Da Laranja quero um gomo, do limão quero um pedaço do menino(a) mas bonita quero um beijo e um abraço.
