Verso com o Tema te quero

Cerca de 48941 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

⁠No momento não preciso de alguém que tente me entender, me desvendar, me questionar...Quero apenas que fique do meu lado, em silêncio..

Inserida por felisagarcia

⁠Eu só quero ser eu, porque isso é tudo que tenho. E é tudo que eu sei.

Inserida por tazia_beatriz

⁠Eu quero acreditar que um dia vou ser tão feliz quanto almejei, mas parece que minha vivência foi criada apenas pra sobrevivência.

Inserida por ingridribeiro

⁠Me obrigo a pensar o que quero para esquecer o que não consigo.

Inserida por kaique_gomes

⁠A maioria das pessoas querem ser bem sucedidos, carro do ano e uma família. Eu só quero paz na minha mente.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Existe uma arte de viver que está muito acima do instinto humano básico de sobrevivência. Eu quero viver de uma forma bonita.

Inserida por pensador

⁠Eu não quero abrir meu coração e se entregar pra alguém novamente pode me chamar de covarde se quiser tanto faz, eu nunca fui corajosa realmente. Dizem que "amar é pros forte, pra quem tem coragem" e sim, isso é verdade. Como um furacão que destrói e deixa uma bagunça e vai embora, assim são as pessoas, elas vem te destrói e se vão, te deixando bagunçado e quebrado em milhões de pedaços e no final é nos mesmo que temos que pegar cada pedacinho e se reconstruir. Então não, não posso permitir que uma nova pessoa entre na minha vida e no meu coração, não posso sangrar novamente por alguém. Essa é a única forma de me proteger e eu não quero tentar mais uma vez na esperança de que seja diferente pois não importa se leva anos ou meses o destino final é sempre o mesmo: ser abandonado e com o coração acabado. Aquilo que você ama será o que vai te destruir mais cedo ou mais tarde! O amor é como uma batida de carro, sempre saímos ferido.

Inserida por HopeHatha45

⁠Para que quero eu o corpo se eu já não penso!

Inserida por jose_custodio_1

⁠Para que quero eu o dinheiro, se não tiver saúde? Só para me chamarem rico? Não muito obrigado; antes quero ser pobre e cheio de saúde e assim serei mais rico do que quem é rico em bens materiais.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Deixa amor, quero lhe levar para longe daqui.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Permita-me te colocar no peito e contar nossas histórias para nossos netos. Eu quero eternizar você. Por isso eu peço...permita que eu escreva sobre nós. Assim como eu já escrevi sobre idas e vindas mas dessa vez eu quero escrever da minha vontade de ficar.

Inserida por Thjapsen

⁠A forma como experiêncio a vida me ensina que ela deve ser simples. Se quero eu falo, se não quero eu deixo claro, se gosto eu cuido, se não gosto eu permito que siga o caminho em paz. Esse negócio de se está difícil é pq vale a pena não combina comigo. Pra mim quanto mais fácil e simples melhor. Chega de perder tempo com indecisões. Tenho pressa de viver, a vida é simples, então não complica.

Inserida por maurilio_martins

⁠Quero que você se lembre de que mudar o próprio comportamento é uma conquista extraordinária e que vai lhe render uma bela recompensa pelo resto da vida.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu quero te contar que guardei todas as rosas que você me deu. Ainda consigo sentir o cheiro de cada uma se eu as procurar. Hoje eu quero dizer que cada uma dessas pétalas representa um pouquinho do que eu sinto por você, cada uma de um jeito diferente e singular. É pra fazer você entender que, como essas flores, todo esse sentimento vai permanecer vivo através do tempo. Pode transbordar. E pode ser guardado dentro de um livro, mas sempre vai nos preencher desse aroma gostoso. Amor, o nome.

Inserida por beautyobsene

⁠No que diz respeito aos sonhos tenho uma certeza. Determino o que quero e vou atrás do objetivo. Não importa o quanto doa ou quanto demore. Adaptações são necessárias no caminho mas a missão permanece e o resultado sempre vem.

Inserida por mcmarombado

⁠Durmo tão pouco e por isso penso demais, sou de perto quero ir longe, vejo o que não posso ver, imagino apenas para tentar saber, não chego onde quero ir.

Inserida por jose_custodio_1

⁠sou que sou faço que faço tudo que eu preciso acabo tudo que quero consigo mas nada quero penso comigo se um dia pensarei com outros falo sozinho se um dia eu falarei com o mundo a hora passa ligeira com o barulho do tic tac minha alma se vaga sozinha chorando de tristeza rindo de alegria tudo se vaga no infinito espaço

Inserida por moon_kamatashi

⁠Tenho medo que você descubra que eu quero te esquecer, só não pretendo machucar o teu saber sobre mim.

Inserida por Nelsonfranklindalton

⁠Eu te amo não é eu te quero! Pelo menos não pra quem conhece o AMOR.

Inserida por Marinaferlete

⁠Não quero aprender a viver, e sim descobrir a vida de uma vez e para sempre.

Inserida por pensador