Verso com o Tema te quero
"Eu nunca vou conseguir tudo o que eu quero, então, eu tenho que querer muito, para que o que eu consiga seja o suficiente."
“Este ano estou focado no meu trabalho e no nosso projeto. Quero seguir em frente com paz, consciência e sem nenhuma forma de violência. Não quero ser contra o sistema — quero ser um sistema que funciona, do meu jeito, com verdade, disciplina e respeito. Cada um tem seu caminho, e o meu é esse: construir com propósito e fazer a diferença com aquilo que acredito. Seguimos firmes, com fé e foco:”
Aprendi algo e quero dividi-lo consigo, existem 3 frazes muito curtas,simples,educadas e intelectuais que podem salvar um casamento, sempre que estiveres errado diga a sua companheira:Eu estava errado!,Vocé me perdoa?,Eu amo vocé!.Espero q ja estejas a usa-las.Bom progresso!
Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.
Não quero viver meus dias preocupada com o julgamento dos outros; quero sim, viver feliz, pelo julgamento que faço de mim mesma.
Não quero me largar no meio do palco. Não quero ser só o som de fundo que sai de cena na primeira tragédia do espetáculo. Não quero estar aqui por estar, receber aplausos por ser só mais um que tentou fazer a diferença e que no final das contas, ninguém lembrou das minhas palavras, inclusive você. Escolhi ser quem fecha as cortinas, sem dor, sem drama, sem receber você da plateia. Sem nenhuma semelhança de desconforto aparente. Escolhi ser quem acaba com a agonia. Quem te deixou um adeus escuro pela tua falta de capacidade de não me perceber bem antes de me perder. Já basta ter esperado você todos os dias. Já basta querer te encontrar sem saber se te perdi ou se você escorregou das minhas mãos de propósito. Não quero viver sem ter nada o que pedir e ganhar. Sem ter nada para receber e simplesmente perder.
Ser feliz sozinho...sei que posso! Mas não quero amar-me por completo, pois já me amei o bastante,contigo quero fazer o que mais sei: "COMPARTILHAR" - toda imensidão de sentimentos verdadeiros que por você carrego no coração, todo carinho, compreensão,companheirismo e atenção que o amor próprio ensinou-me a ter! Sei que posso...e serei feliz contigo meu M_U_S_S!
Quero ver quem vai protestar e não vai comprar ingresso para a COPA 2014!! Protesto pode ser mais do que ir às ruas... são atitudes com responsabilidade!!!
Eu quero é que o mundo exploda de alegria! Não existe nada melhor do que sorrisos bobos e pessoas alegres.
Não quero mudar o mundo,o mundo não vai mudar nem por mim, nem por você, aceite os fatos de que você deve aceitar o mundo como ele é!
