Verso com o Tema te quero
Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.
Eu realmente quero dar uma injeção de ânimo neste lugar. Criar um ambiente em que todos possam se destacar, seja lá qual caminho decidam seguir.
Quero construir uma série de lembranças quando estiver do seu lado, para que no futuro eu perceba que tudo foi válido.
Quero ser simples, como a flor que espelha suavidade em cada pétala e exala sem se dar conta todo seu perfume e doçura.
A única verdade que quero é o amor, a única necessidade que tenho é ser gentil, não busco reconhecimento, busco um amor sinceros, não busco engrandecimento, busco apenas o silêncio de um olhar que me aceite como sou.
Hoje é meu aniversário e quero continuar comemorando essa data por muito anos perto de todas as pessoas que eu amo. Parabéns pra mim!
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Quero tocar muito mais que o seu coração, quero mexer muito mais além das suas emoções. Quero se o motivo do acelerar do seu coração pulsando forte e apaixonado, ser o motivo do seu arrepio ao te tocar, o motivo do seu sorriso espontâneo, o motivo da sua gargalhada incontrolável, o motivo do seu olhar mais fixo que nem mesmo um ímã conseguiria simular a nossa atração. Eu penso mil coisas sobre nós, não me enxergo sem você, os meus planos, na verdade, não são meus, são nossos planos porque você sempre está presente e é figura principal em qualquer coisa que eu pense quando se trata de eu quero.
Então eu quero me desculpar com você, por tudo de mal que eu te causei, espero que você não desista de mim... Espero que você nunca desista do nosso futuro, se eu te machuquei foi apenas tentando ignorar o simples fato que eu te amo, um fato que não me deixa pensar em nada além de você... Me desculpe!
Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens, Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Se a sua melhor amiga te trocou por outra pessoa, quero que você saiba que não está sozinha. Infelizmente, tem muita gente boa nesse mundo que confia em quem nunca mereceu... A lição é difícil, mas com o tempo você aprende a pensar duas vezes antes de entregar seu coração puro na mão de alguém que não está torcendo pela sua felicidade.
Quero ser braços que se abraça colo que se acolher, mão que acarecia lábios que se beija desejo que, sacia lágrimas que esconde alegria e desencantos.
Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.
