Verso com o Tema te quero
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
Sem você, minha vida não tem sabor. Você é como meu sal e açúcar. Você é meu óleo de gergelim.
Vi a sabedoria dos céus contemplada na fala do analfabeto, onde a humildade permanece intacta, sem a soberba do conhecimento, sem o achismo dos que não experienciaram nada além de si mesmos.
A inveja se perde na busca por argumentos sólidos e desagua sempre no deboche vazio da imaturidade.
Os reativos, sanguíneos, só demonstram a sua falta de razão. Sem argumentos, rasos e irritados, GRITAM feito animais na nova selva, a petrificada, mostrando seus dentes tortos, olhos arregalados e dedos em riste.
Nós somos os autores da nossa história. Nem sempre controlamos a trama, mas podemos decidir quem queremos ser.
A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.
O amor nem sempre é bonito, Tate. Algumas vezes você gasta todo o seu tempo esperando que finalmente algo seja diferente. Algo melhor. Então, antes que você saiba você está de volta ao primeiro quadrado, e você perdeu seu coração em algum lugar do caminho.
Algumas pessoas... elas ficam mais sábias à medida que envelhecem. Infelizmente, a maioria das pessoas só envelhece.
A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.
