Verso com o Tema te quero

Cerca de 48899 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Ele sentia as lágrimas brotando sob seus olhos, mas estava determinado a não deixa-las aparecer.

Inserida por LarissaSS

Acredito. Acredito em mim mesmo. Meu coração é um buraco imenso que ninguém vai tapar. É, ninguém. Vivendo neste mundo, onde querem benefícios próprios, ninguém a procura de ninguém, ninguém querendo ninguém, a não ser para uma “brincadeira”. Sim, essa brincadeira de amar que as pessoas fazem tanto. Isto acaba com todos, principalmente aqueles que acreditam, de puro e sincero coração. Doam a vida por algo que na verdade, é uma ilusão idiota. Precise de você, não de outros, as pessoas mentem, mentem muito mesmo, até para quem eles dizem “amar”. Hipocrisia, isto é uma mentira. Se você realmente acredita, ama a si mesmo, se tiver que acontecer de você precisar de alguém, será menos doloroso.

Inserida por olliveyra

Talvez era pra ser assim mesmo, sem você, sem eu, sem nós.

Inserida por olliveyra

A maior cicatriz não é aquela que machuca e sai sangue, é aquela que marca e nunca desaparece.

Inserida por olliveyra

Tem certas competições que não adianta nem comparecer, as vezes deixar achar que ganharam é preciso. Até um WO é estratégia de jogo, pois a vitória depende do foco!

Inserida por esoa

O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!

Inserida por esoa

"Recomece quantas vezes forem necessárias até encontrar o seu caminho.."

Inserida por esoa

"Aprender, seja o que for, não é uma tarefa fácil. Cada um tem o SEU jeito. Procure não copiar as pessoas, dance conforme a SUA música e aprenda a dar o SEU ritmo certo, no compasso da SUA vida!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Quando não lhe importa mais, simplesmente acontece.." (Êsoa)

Inserida por esoa

"Não sei se faço certo ou errado, mas faço o que me agrada!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Tem coisas que perdem todo o sentido, quando temos que pedir!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)

Inserida por esoa

"e SE as pessoas fossem menos complicadas.. quereríamos ?! " (Êsoa)

Inserida por esoa

⁠Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo

Inserida por GabrielGuimaraes

⁠O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por PlantaLunar

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

“...não existe coisas boas nem coisas más, existe “coisas” e somos nós que fazemos delas boas ou más”

Inserida por cronicas_humanidade

“E foi com a Palavra que a serpente manipulou Eva…”

Inserida por cronicas_humanidade

“…a Palavra pode mudar até um destino…”

Inserida por cronicas_humanidade