Verso com o Tema te quero
"Não me surpreende que, no Brasil, não estejamos fazendo fogueiras com os livros das bibliotecas; afinal de contas, o brasileiro lê, em média, cerca de quatro livros por ano!"
"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."
"Na tentativa de agradar e ser aceito pelo grupo ao qual pertencemos, muitas vezes nos esquecemos de agradar a nós mesmos, e é aí que começamos a perder nossa essência."
"Recuar nem sempre é um sinal de fraqueza, muitas vezes é a sabedoria de quem reconhece a necessidade de crescer, para então voltar mais forte."
Nem todos estão preparados para sentir a brisa da manhã, agradecer ao calor do sol e mesmo um clima agradável, não existe culpado só existe a pressão da vida em nos cobrar os nossos anseios.
Não se agarre a primeira impressão, alguém pode estar num dia ruim e fazer tudo errado, dê um pouco de tempo, pois uma grande amizade pode surgir.
O quanto de dor continuaria a existir na sua vida se fosses capaz de eliminar o sofrimento inútil? que é aquele de decorre das memórias do passado ou ansiedade pelo futuro?
a completude é um estado de consciência onde, mesmo se percebendo como parte, o ser é capaz de viver em função do todo.
