Verso com o Tema te quero
O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.
Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.
O deserto está vivo. Se fizer uma oferenda e der algo que interessa a ele, ele te dá algo em troca.
Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.
Toma longe o rumo do primeiro sol que bateu em sua casa; nada é para sempre, nem a verdade, nem o parto... Colecione passos pelo mundo, não compre, colecione ou compare pessoas. Admita suas más permissões e aceite a dos seus diferentes; na harmonia não há muita coerência.
Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.
