Verso com o Tema te quero
Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.
Alguns instantes, alguns momentos por mais recentes que sejam, temos a sensação que ocorrerá há muito tempo, ó talvez seja porque fostes intenso de tal modo a deixar uma saudade tao profunda porque já se que já se foi. Mas seu coração o guardará no mais secreto e intocável lugar que nem mesmo o tempo possa apagar.
Não adianta fazer nascer um sentimento, se você ainda não têm condições suficiente para cria-lo, prepara-se e depois nasça-o!
Liberdade, não e' fazer simplesmente o que se quer, liberdade, tem suas limitações, para que realmente, se possa ter liberdade.
Um dia me perguntei, por quê que eu ando sozinho, então senti algo estranho percorrer meu corpo. Foi aí que percebi que eu não andava só, Deus estava comigo.
Tu podes ter esquecido os meus beijos, minhas carícias e o amor que fazíamos, mas a maneira que eu te tratava e o meu cheiro, tenho certeza que nunca esqueceste.
Minhas lágrimas significam, pureza, emoções profundas, enquanto que meus sorrisos, não justificam nada, são vagos.
