Verso com o Tema te quero

Cerca de 48881 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

A pureza de nosso coração está em cada irmão

Inserida por Ueriques

"Quanta mudança alcança o nosso ser. Posso ser assim, daqui a pouco não. Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Esquecer não é perdoar. O que há é o que é e o que será. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. Se lembrar de celebrar muito mais. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade e a tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza."

Inserida por brendarodrigues

Meu troféu é poder levantar a cruz da vitória

Inserida por Ueriques

No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.

Inserida por carolcollares

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

Adeus, nunca mais comerei farinha.

Inserida por Mukel

Ligue o motor da felicidade, engate a esperança e de um salto por cima da tristeza.

Inserida por LaryssaOLeme

Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.

Inserida por Makianeli

As vezes dói por dentro em saber que eu não vou ver mais um sorriso seu.

Inserida por Makianeli

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Inserida por Makianeli

Dor mesmo seria se você me negasse um sorriso.

Inserida por Makianeli

A única coroa que o homem é digno de receber é a coroa de espinhos de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Ueriques

Porque matar-se a trabalhar,se podes muito bem viver do trabalho.

Inserida por makiavelico

A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.

Inserida por Samuel2Marrame

O maior medo do homem é errar no erro, pois no erro só tem concerto quando tem acerto.

Inserida por Ueriques

Como pode todo mundo acreditar em uma coisa se muita gente acredita em outra?

Inserida por milenabatalha

É uma tola explicação para uma agradável simplicidade.

Inserida por milenabatalha

Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.

Inserida por milenabatalha

Dizem que a vida é uma "viagem"...somos cada um,passageiros em uma nave desgovernada,quem souber pilotar tem o controle e chega feliz ao seu destino...Quem não souber, os diversos caminhos que existem trarão o destino até ele!!

Inserida por lucased

Alguém teve um fim pra eu poder ter um começo...

Inserida por lucased