Versinhos de Menina
Esperar, pensou Smutek, era uma atividade tão inexistente quanto ficar ou morar, e de resto ele não sabia pelo que esperar.
Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.
Não espere que os outros validem, nem tão pouco entendam, a importância que você dá para as coisas.
Maluquinho, não diz isso. Cala a boca. Você vai se casar comigo e ponto. Você vai se casar comigo porque você é meu. Só meu! Ouviu bem isso? Não se atreva a não se casar comigo! Dá pra entender?
Maluquinho, isso aqui é uma delícia. Quero mais! Não sabia que doce de casca de melancia é tão bom assim. Isso é tudo de bom! É como você diz, pra lá de bom! Quero mais! Quero tudo! Quero a panela toda! Quero tudo! Vai Maluquinho, me dá! Quero o doce, quero a crocancia, quero a calda, quero tudo! Vou engordar uns 10 quilos. Mas nem me importo. Eu quero é mais!
A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.
Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?
Fui no médico e ele me disse que o meu problema é amar demais e depois ficar com saudade, disse que isso está me derrotando e me receitou tomar uma dose de desapego.
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...Coisas que me enchemos olhos e a alma,tentando tingirtudo de arco - íris,até nos meus dias cinzas...Sempre acreditando que a cura começa pela gentileza e pela ternura...
