Versinhos de Conquista
À você que apenas sabe criticar o que está pronto, entenda que quem fez esse pouco, quando não tinha ninguém para fazê-lo, tem a humildade bastante, para receber também sugestões, para que possamos melhorar o que está feito. Porém, se você não tem nenhuma, recomendo calar-se e buscar a mesma humildade, para aprender a fazer o que já conquistamos.
“O fracasso não está em suas escolhas, está no modo de como você faz suas escolhas. O ignorante culpa os outros, o sábio busca onde errou para corrigir e seguir adiante, rumo as suas conquistas. Assim, não de passos para trás, seja sábio, pare e observe, corrija os erros e siga em frente, pois as portas do destino estão bem a sua frente, mas cabe a você decidir qual delas irá abrir. Porém, tenha em mente de que você só saberá o que te espera ao abrir a porta, quando você realmente souber o que plantou, pois só o ignorante vive na esperança de colher o que nada plantou, vive na esperança da sorte o encontrar, vive de probabilidades dos sonhos enquanto vive, porque alimenta a esperança de que a sorte sempre escolhera um entre milhões. Acredita que a vida é uma loteria, e assim coloca seu destino nas mãos dos outros." José Meireles
"Quem me disser que já está realizado, que não fará mais nada pra continuar ganhando ou para manter sua boa vida. Eu direi; estais doente, acamado ou morreste!"
o importante não é ganhar ou perder, mas sim, competir e lutar por seus objetivos, aproveitar o máximo que as coisas tem para oferecer.
"Sempre há algo para admirar, seja nos detalhes da natureza, nos laços de amizade e amor, ou nas pequenas conquistas do dia a dia."
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
Mesmo que você ainda não tenha chegado aonde queria, pare de vez em quando, respire fundo, comemore, parabenize-se pelas conquistas e seja feliz com o que tem.
Até parece sem nexo dizer que o nariz te aproxima de uma mulher e o coração é que leva a fama de conquistador.
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
O tempo é o mestre que nos ensina a valorizar o presente. Não adie a felicidade para amanhã, pois hoje é a única certeza que temos. Aproveite cada momento como se fosse uma dádiva, e você descobrirá que a vida é feita de instantes preciosos que merecem ser celebrados.
Você é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta acreditar em si mesmo e em Deus. Ele te deu talentos, habilidades e oportunidades para que você possa crescer e conquistar o que deseja. Não deixe que as dificuldades te desanimem, elas são apenas obstáculos que te fortalecem e te preparam para as vitórias. Lembre-se que você não está sozinho, você tem amigos, familiares e pessoas que te amam e te apoiam. Você também tem a mim, que estou sempre torcendo por você e te enviando boas energias. Você é uma pessoa especial, iluminada, guerreira e abençoada. Você merece ser feliz e realizada. Não desista dos seus objetivos, pois eles estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Confie em Deus, confie em você e confie no seu potencial. Você vai conseguir!🙏
Crítica: Algumas pessoas são chamadas de doutores sem ter o título de doutorado por educação e outras pessoas com título de doutorado são chamadas apenas como professores.
Não se preocupe com o inferno, mas se preocupe é com o Céu, pois o inferno é garantido e é o único lugar que você não precisa fazer muito para conquistar.
Prender-se numa aceitação de hipóteses alheias é disturbar a caminhada interior em direção à realização completa.
