Versinhos de Conquista
..."Todas as guerras, conflitos, batalhas e lutas são em vão, quando se esquece que o mais importante mesmo é a conquista."... Ricardo Fischer.
Todos temos sonhos, mas poucos são os que decidem realizá-los, pois a maioria ainda prefere desfrutá-los com uma boa noite de sono
Ao imaginarmos a vitória e ela não vem, deixamos de considerar que a derrota é apenas um impulso para alcançarmos a grande conquista.
O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação
É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor
Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo
A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente
O entusiasmo, a atitude e a fé acompanham diariamente um vencedor e são as molas propulsoras para as suas conquistas
Impossível planejar futuro brilhante, se na verdade o que se tem são poucas horas de vida, reserve se ao máximo em ser feliz e agradar seu corpo com paródias e sensibilidade humana, pois buscando palha ao vento o que nos resta e cansaço e fadigação e o tal sucesso conquista não se compra, rouba se beijos e abraços.
O engraçado da vida é que nascemos, crescemos, morremos e não vivemos; somos escravos do sistema e nem percebemos; trabalhamos para que outras gerações possam usufruir o que nós conquistamos.
A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.
"Ter" sucesso é para poucos, mas "ser" sucesso é somente para alguns, afinal "ser" é se transformar por dentro e realizar por fora.
Dizem que viver é uma arte, então pinte sua obra com cores alegres e brilhantes, dessa forma, quem ver sua pintura irá se motivar a pintar da mesma forma.”
Quem busca facilidade pode encontrar dificuldade. O honesto que busca, mesmo com dificuldade, conquista a prosperidade.
A felicidade está sempre evidente nos olhos de quem entende, que não ha muito o que se precise entender pra ser feliz.
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
