Versinhos de Conquista
Para ter o amor, o respeito e a admiração de uma mulher, conquistá-la é muito pouco, é necessário reconquistá-la todo dia, coisa que poucos conseguem.
Se está sempre ocupado para você, se não aplaude as suas conquistas, se não fica feliz com a sua felicidade, não respeita as suas escolhas e se não puxa as sua orelhas quando você faz cagada, sinto muito te dizer: essa pessoa não é tua amiga.
Às vezes, as pessoas têm inveja das nossas conquistas, só que não sabem o tanto de trabalho, o tanto de renúncia que tem por trás de cada uma delas. Será que essa pessoa que nos inveja aguentaria tudo de passamos para estar onde estamos?
Você própria precisa aplaudir as suas vitórias, valorizar as suas conquistas, porque por trás de cada uma delas tem sacrifícios, renúncias e trabalho que ninguém viu, ninguém soube, ninguém conhece.
Para conquistar uma mulher não tente valorizar demais o que ela diz, tampouco, desprezar. Entender já é o suficiente.
A fé traz em si a semente da possibilidade para todas as conquistas e a negação do supostamente impossível.
A curva que atrai um homem é a do quadril, mas a que realmente conquista é a do cérebro, ostente-a despudorada(mente).
Engana-se quem pensa que basta conquistar para ser nosso. Só é realmente nosso o que depois de conquistado formos capazes de conservar.
Somente quando conhecemos alguém que sabe dividir as tristezas, as alegrias; as conquistas, as derrotas; a dor, o prazer; a casa, a cama e a vida, com a gente, descobrimos o real significado de somar.
É próprio do homem seduzir com champanhe e caviar e depois da conquista realizada querer manter a mulher a pão e água.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp