Versinhos de Conquista
Tudo que precisa ser conquistado é por que vale realmente à pena. E lutar só tem sentido se no final da batalha houver uma recompensa.
Não ter o que queremos não significa que não podemos conquistar. Não coloque defeito na vida, pois tudo pode ser do jeito que queremos ... acabe com a preguiça mental, quebre esse paradigma e refaça essa realidade errônea de se pensar. Durante a conquista o mínimo que podemos ganhar é deixar de carregar a incerteza.
Conquista-la é um desafio interessante...pois se o mesmo não obtver êxito,vou sempre desfrutar o doce sabor de sua companhia.
Se você compra o amor, um dia você pode perder ou dar até mesmo de graça, mas, se você conquistar com seu potencial, você não perde nunca, e jamais terá preço.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.
A conquista é possível quando o objetivo não é uma obseção, um sonho distante, ou um desvaneio iluzitado.
A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!
Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.
