Versinhos de Conquista
Quando um dos lados se acomoda na relação e acredita que está seguro, só porque já conquistou, não precisa mais dar atenção a pessoa que está com você, e acha que ninguém mais vai lutar por ela, quando menos se espera, a pessoa já não mais é apaixonada por você e não é porque ela não tentou, mas porque você não se esforçou o quanto deveria, não lutou junto, deixou que somente uma parte cuidasse do que era de ambos."
O fazer passo a passo, mensurando nossas pequenas conquistas, nos mantém no caminho e nos dá proximidade à meta.
A Paz é a conquista final, e somente conquistada por quem não seu curvou diante de toda adversidade q surgiu no percurso!
Nossas maiores conquistas são alcançadas quando exploramos outras direções além das que nos colocam na nossa zona de conforto. Muitas vezes, faz-se necessário recomeçar a trajetória, pois não nos demos conta de coisas valiosas naquele caminho… Nosso campo de batalha é a nossa mente e a renovação de nossos pensamentos uma arma poderosa.
A vida muitas vezes nos cobra algumas renúncias para conquistas maiores. É preciso mais tempo para amadurecer verdadeiramente, e não se deixar levar por ilusões passageiras, que poderão estragar toda uma vida.
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
Conquista não tem a ver com quem tem mais ou menos. Tem a ver com o que você precisa ou deseja e quanto está disposto a sacrificar por isso.
Nada na vida vem fácil , tudo tem de ser conquistado . Se você ficar esperando as condições ideais , você nunca sairá do lugar comum ...
Os melhores guerreiros são solitários. Este é o elixir para obter melhores disposição pra conquistar.
