Versinhos de Conquista
Precisamos, todos os dias, conquistar algo novo. Só assim a vida se renova. Lamentar aquilo que foi perdido é prolongar a tristeza e eternizar o fracasso.
Escrever não é uma tarefa inacabada. Independente da conquista de leitores, da crítica, da obscuridade, ou mesmo do sucesso e grande popularidade literária, escrever é uma arte plena, não sendo escrava de outro processo, o de leitura, mas sendo o lindo e completo fruto de uma alma que não se conteve.
A alma é habitada por formas benignas e malignas que vivem a lutar por conquistas de maior espaço. Estas batalhas afetam a mente que, por sua vez, reflete, de imediato, respostas às partes físicas do corpo.
Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..
Mentalize aquilo que deseja conquistar e siga em direção às metas. Não existe ventos contrários para quem tem a direção certa.
O gestor só ganha, enxerga e conquista aquilo que está preparado para ganhar, enxergar e conquistar.
" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "
Se cada obstáculo é um desafio e cada conquista um estímulo, toda ação é uma oportunidade para despertar a força da sensibilidade e do amor. Em qualquer relação, pessoal ou profissional, pontue a razão, caminhando pelas portas do coração.
