Versinhos de Conquista

Cerca de 13603 versinhos de Conquista

Certas constatações só a maturidade nos proporciona. Uma delas é que há importantes conquistas silenciosamente embutidas em determinados insucessos!

Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*

Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática

A felicidade está em coisas simples da vida. Está em cada pedacinho de chão conquistado, em levantar a cada tropeço, a amar as pessoas e não julgar pelo que o dizem, ou melhor, pelo que aparenta ser. Ser feliz transcende qualquer entendimento, mas é possível com muita sabedoria no dia-a-dia. Acreditar nos sonhos que possuímos é fundamental. A felicidade está originalmente em crer. Apenas isso. Crer que é possível. Confiar no taco mesmo, e saber que um dia você será recompensado. Até a última gota de suor esvair e o cansaço, por incrível que pareça, não deixar você parar. Mas com a certeza que o dever foi cumprido.

O discurso amororo do homem é acumular riquezas para conquistar uma mulher?

Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.

Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas. Lembre-se de que Ele jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória, porque Ele não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre!

Realidade é fazer da fantasia um objeto para suas conquistas.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

A Simplicidade da alma é tudo aquilo que me cativa, admira, impressiona, conquista...

Não vale a pena ficar sofrendo por aquilo que perdemos, devemos focar naquilo que podemos conquistar.

..Prefiro ser reconhecido por minhas virtudes do que por minhas conquistas, ganhe uma batalha e será visto como um vencedor, não entre em nenhuma e será visto como conquistador..

Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)

Não roube, Trabalhe, Conquiste.

Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.

Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!

Vença seus medos, proteja suas conquistas, porque as pessoas sempre vão querer te ver lá embaixo.

Conquistar um amor é tão desastroso quanto perdê-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp