Versinhos de Amizade
Um excelente líder, é aquele que treina e motiva a equipe para, solucionar e desenvolver qualquer tarefa, na presença ou na ausência dele.
Falsa esperança era um presente muito cruel demais para dar a um amigo.
Quando compreendemos o verdadeiro valor e o peso da confiança, percebemos, reexaminando o passado, que, poucos, daqueles que cruzaram o nosso caminho, puderam ser nossos amigos.
Há tanto para contribuir ao produto de quem nós somos, tem um bocado de nós, das contingências porque passamos, os amores que vão e vem, nosso olhar sobre a passagem dos anos, e entrementes a tudo isso, há uma parcela singular, e que diz muito de quem nos tornamos, as amizades, que uma a uma, vão lapidando a nossa alma e dando contorno aos nossos sonhos.
Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.
No início é prisão rigorosa a ninguém deve ser dito,quando estendemos a mão torna-se próximo, pois a Amizade é uma arte não uma ciência.
Amigos, vocês chegaram e ocuparam um lugar que não era reservado para vocês, mas que foi muito preenchido e cultivado pela amizade de vocês.
A vida passa bem ligeiro diante dos olhos e fazermos grandes amigos é o que faz girar a engrenagem dando sentido a vida.
Tem pessoas que demoram para entrar na nossa vida, mas quando entram é para ficar. Se é destino ou coisa Divina? Talvez mas, tudo fica mais belo com a sua presença.
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade... E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp