Versinhos de Amizade

Cerca de 18104 versinhos de Amizade

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠Depois que ficamos adultos, as decepções da vida se tornam mais fáceis de digerir, depende também do grau de importância que damos a elas. Estamos mais maduros, calejados e atentos. Analisando as decepções afetivas, chego a conclusão que a da amizade é mais densa e amarga que existe, por que uma traição de um relacionamento amoroso, dói e passa, muitas vezes as vezes a chegada de um novo amor nos faz superar aquela dor, há até quem perdoe. Na amizade não, na quebra de confiança de um amigo o processo é lento e quase impossível esquecer, colar, ou colocar um novo amigo no lugar. Não há remédio que cure a ressaca sentimental que é ser traído por um amigo. É triste.

Inserida por lopeslane

⁠Vivemos em um mundo onde os nossos amigos mais próximos não nos satisfaz, e por isso muitos procuram atenção de quem nem conhece nas redes sociais! 📲

Inserida por C4RV41H0

⁠Lembre-se que o seu melhor amigo deve ser você mesmo. Planeje, pense, medite, crie, cuide-se, agrade-se, aproveite!

Inserida por Nicolautheodoro

"⁠Não tá a venda amor, FELICIDADE!"

Inserida por azazpaolavegas

⁠Amigos são flores que a vida planta em nossa estrada, para suavizar nosso olhar e tornar menos árduo o caminho.

Inserida por ednafrigato

⁠Não acreditar no amor seria o mesmo que ir contra todas as minhas crenças, experiências e aprendizados.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A gente reconhece quem nos quer bem de verdade.

Inserida por JaneSilvva

Mais importante que ter um caminho traçado, é ter parceiros que caminhe com você !

Inserida por Buenopensar

Eu tenho os melhores amigos do universo. Gente do bem que gosta de mim como eu sou: ora dançante, ora pedante. Mas somos amigos, e o respeito é mútuo. Como não ser feliz desse jeitinho? Tomem lá um abração, meus amigos amados!

Inserida por devandira_ferreira

⁠⁠A afinidade aproxima mais que o sangue.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Pior que terminar um relacionamento é nunca ter tido a chance de começar de verdade.

Inserida por ediltonsant

⁠"Gente é plural!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Empatia significa acolher o outro, pois você jamais conseguirá se colocar no lugar dele."

Inserida por AgoZeus

⁠Nosso verdadeiro amigo é aquele que enxerga os nossos defeitos sem subestimar nossas virtudesnem diminuir nosso valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem tudo está disponível no mercado financeiro.

Inserida por JaneSilvva

⁠"O Natal traz a harmonia que precisamos com os presentes entregues pelo Papai Noel, e os amigos que vem de encontro aos nossos corações através da amizade carinhosa"

Inserida por Jaderamadi

Vi muitos amigos perderem a essência por causa de Mulher...

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Inserida por pensador

⁠Um certo dia, as preocupações da vida adulta serão abruptamente interrompidas para você. Boas lembranças da sua juventude virão à tona diante de uma notícia triste. É provável que você se reúna novamente em uma nova roda, mas não será a mesma descontração de antigamente. Será, na verdade, uma roda de despedida, cuja atmosfera não será permeada pela alegria do passado. Os olhares trocados não serão de felicidade, mas sim de tristeza diante da situação que os une. Após se despedir, a vida seguirá seu curso inevitável para você.

Inserida por edsoncarlosdf