Versinho de Amor

Cerca de 2791 versinho de Amor

Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.

Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.

Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.

A natureza era poesia, pincelados pelo Criador com rimas em cor e amor, aí veio o homem e resolveu pintar a natureza morta e os versos até hoje borram a aurora com lágrimas de dor...

Inserida por Lulena

Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!

Inserida por Macellano

vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!

Inserida por My_Sentences_For_you

Me encontro aqui em mais uma madrugada sombria sem o seu amor pra alegra o meu próximo dia

Inserida por My_Sentences_For_you

Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!

Inserida por My_Sentences_For_you

“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”

Inserida por MarcosSNascimento

“Além de ti, muito mais além de mim, os dois muito mais perto do sublime amor verdadeiro”

Inserida por MarcosSNascimento

Enquanto não houver renuncia não haverá amor

Inserida por MarcosSNascimento

O amor é um fino prato que necessita ser cautelosamente degustado, para que assim seja apreciado o verdadeiro sabor

Inserida por MarcosSNascimento

Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...

Inserida por VahnWolf

" Posso ser frio como um gelo por fora mais pôr dentro queima meu amor por você "

Inserida por anderson396

Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.

Inserida por EliezerDuarte

"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"

Inserida por anderson396

Quero paz, quero amor. Quero ir contigo pra onde você for.

Inserida por leonardosasse

Não quero que o amor bata na porta, porém sim, que entre por despercebido e tome conta de tudo.

Inserida por leonardosasse

AMOR . E QUERER A FELICIDADE DO OUTRO.

Inserida por matheus3811

Será que o meu amor ainda vai engrandecer mais por você ?

Inserida por izinhaan