Versinho de Amizade
Nossos destinos nos puseram uns nos caminhos dos outros, para que lembremos que a nossa amizade será para sempre, não importa a nossa distância
A amizade surge quando aprendemos a adimirar as qualidades de uma pessoa que com sua presença nos faz crescer e sentir-se especial.
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.
Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.
Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!
Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver...
A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar
A mentira acaba com tudo. A AMIZADE é fundamental. O respeito é indispensável, e liberdade não se confunde com libertinagem... nem leviandade!
Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou.
Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.
Onde quer que vá
leve apenas o que
pode carregar
em suas mãos.
Amizade e afeto
bastam para
tudo que necessita.
Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, há séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!
"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira
A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor
''Amizade acaba sendo sinonimo de tanta maturidade.
Que seus amigos podem ser imaturos o quanto quiserem.
Podem chorar nos filmes mais tolos ou se apaixonar pelos maiores babacas.
Podem sorrir de insanidades e pirar so para relaxar.
Podem ficar horas na internet se lamentando,
ou estourar a conta de telefone falando sei la o que.
Que ainda assim,
(mesmo tendo que fazer cara de Monaliza nos momentos de vergonha rsrsrs)
Ainda assim , vai saber ama-los ainda mais ,
principalmente por senti-los
tao humanos quanto nos mesmos!
Principalmente por nao nos consolarem,
so os mentirosos dizem que tudo vai passar
e so os amigos dizem
``deixa de ser besta``
com tanta conviccao e lealdade
que somos capazes de enxergar a verdade e cair na gargalhada!''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
