Versinho de Amizade

Cerca de 18199 versinho de Amizade

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.

Nossos destinos nos puseram uns nos caminhos dos outros, para que lembremos que a nossa amizade será para sempre, não importa a nossa distância

A amizade surge quando aprendemos a adimirar as qualidades de uma pessoa que com sua presença nos faz crescer e sentir-se especial.

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

A amizade entre homem e mulher, mesmo que inconscientemente, é sempre um pouco erótica.

Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:24-25

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!

Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver...

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do que a quantidade.

A mentira acaba com tudo. A AMIZADE é fundamental. O respeito é indispensável, e liberdade não se confunde com libertinagem... nem leviandade!

Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou.

Amizade é um barco com dois remos.
Para seguir em frente ambos devem remar.

Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.

Onde quer que vá
leve apenas o que
pode carregar
em suas mãos.
Amizade e afeto
bastam para
tudo que necessita.

Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, há séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!

"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira

A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor

''Amizade acaba sendo sinonimo de tanta maturidade.
Que seus amigos podem ser imaturos o quanto quiserem.
Podem chorar nos filmes mais tolos ou se apaixonar pelos maiores babacas.
Podem sorrir de insanidades e pirar so para relaxar.
Podem ficar horas na internet se lamentando,
ou estourar a conta de telefone falando sei la o que.
Que ainda assim,
(mesmo tendo que fazer cara de Monaliza nos momentos de vergonha rsrsrs)
Ainda assim , vai saber ama-los ainda mais ,
principalmente por senti-los
tao humanos quanto nos mesmos!
Principalmente por nao nos consolarem,
so os mentirosos dizem que tudo vai passar
e so os amigos dizem
``deixa de ser besta``
com tanta conviccao e lealdade
que somos capazes de enxergar a verdade e cair na gargalhada!''