Versinho de Amizade

Cerca de 18246 versinho de Amizade

Nenhuma Aventura Errada é Melhor Que Uma Amizade Certa.

A Amizade é Um Presente Tão Bom Que Nem Precisa Ser Colorida Para Ser Emocionante.

A Amizade verdadeira é aquela em que amamos o outro pelo que ele é, de forma sincera e sem segundas intenções.Canção Nova

O Amor de uma Amizade pura alimenta a Alma e não exige cobranças. P.G

Uma Amizade verdadeira traz muita alegria e apoio para a nossa vida.

1912 📜 "Amizade é Tesouro Valioso da Vida... Enquanto dura! Depois, geralmente, não vale a lembrança nem sequer um centavo!"

“Amizade vem e vai, o que importa é o momento em que passamos juntos”.

"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”

Sua amizade é a poesia que faz minha alma sorrir.

A amizade não é apenas afeto entre indivíduos; quando fundada na virtude, torna-se uma forma de reconhecimento mútuo e responsabilidade recíproca.

Nem todo sorriso anuncia amizade; alguns apenas escondem ambição.

2884 📜 Acredito que Minhas Noivas, por Unanimidade, estão com ciúme da Eventual Amizade Minha com Minha Nova Vizinha. Não faz sentido esse ciúme, pois não quero nada com Minha Nova Vizinha!

3506 📸 Por causa da Fotografia, só por causa da Fotografia, conheci Gente e Locais e fiz Amizades dentro e fora do Brasil. fotografei.top!

0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"

A amizade é maior do que qualquer guerra.

Deus criou a "amizade" e depois veio o diabo e criou a "distância."

Inserida por brumelilo

Use a amizade para semear boa semente, e não para destruir a semente.

Inserida por Deusdedithh

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!

Inserida por GabrieleLima