Verdades Escondidas
MINHA FRASE 0576
Não há ninguém igual a mim! Antes que os "filósofos" comecem a filosofar, lembro que não há ninguém igual a mim, simplesmente porque não há ninguém igual a ninguém, hum!
MINHA FRASE 0577
Sabe quando o português é engraçado? Sempre! Sempre que o português é falado por portugueses e ouvido por brasileiros ele, o português, soa engraçado para os brasileiros. Eita sotaque! Brasileiros que negam esse facto estão a disfarçaire, a mudaire de assunto ou a fugire da verdade!
MINHA FRASE 0578
Nem cego em tiroteiro erra tanto o alvo, quanto o sujeito incompetente que é também vingativo, revoltado e descontrolado. Esteja ele a falar... Ou calado.
MINHA FRASE 0579
Resistir a mim é uma das mais puras coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais pura bobagem que já ouvi na vida... Impossível alguém resistir a mim, uai!
MINHA FRASE 0580
Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que EU tenha tempo para todos, coitados!
MINHA FRASE 0585
A saudade da monarquia é tanta que, na casa dele, o único tempero que usam é pimenta do reino!
MINHA FRASE 0586
"O homem acaba não quando morre, mas quando desiste"
Esta beleza de frase, infelizmente não é de minha autoria (mas poderia ser). Ela saiu da mente inteligente do meu amigo, o OW, com quem tive prazeroso e longo encontro num cemitério em Paris. Infelizmente ele já estava deitado. Eu estava ainda em pé e de pés. Eu o cumprimentei porque ele jamais desistiu, mesmo passando o que passou no reino inglês.
Pois é! Não acho correcto quem faz e, quando quer, unilateralmente desiste!
Isso não é correcto e sempre ajudo quem tenta desistir.
MINHA FRASE 0588
Na interpretação de alguns, passo de anjo a diabo (e vice-versa) tão rapidamente que esses alguns não conseguem perceber a diferença. Vixe, como gosto disso!
MINHA FRASE 0589
Sempre tem gente querendo saber se eu trabalho, que chatice! Eu não trabalho, já disse e repito. Mas ofereço trabalho para quem está sempre desocupado e sempre querendo saber se eu trabalho.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
Às vezes alguns anos são necessários para dar alguns passos à frente, e somente um passo em falso pode fazer a gente ficar parado por diversos outros anos.
Nunca leve a sério as pessoas que mostram as suas qualidades, tendo como parâmetro os defeitos alheios.
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp