Verdadeiro

Cerca de 14304 frases e pensamentos: Verdadeiro

⁠Nunca duvide do perdão de Deus. Sempre que houver o verdadeiro arrependimento, o perdão de Deus será tão certo como o sol que nasce todos os dias.

Inserida por danilohgomes

⁠Um verdadeiro porre. Depois de centenas de anos, redescobriram a escravidão e o racismo nos EUA e o Brasil fazendo a mesma coisa? Sério mesmo que precisa acontecer uma tragédia nos EUA pra todo mundo se mobilizar? O que se faz no Brasil então, que a matança de pretos (não se pode falar negros) é diuturnamente empregada? Hipocrisia de um monte de gente apoiando os EUA e no Brasil, nada? Basta o governo matar e tudo bem? Os protestos ficam pelas famílias das vítimas e sequer duram 2 dias na mídia. O que resta é apenas chorar, pois esses bandidos fardados não vão pagar pelos seus crimes, que também basta seguir as notícias e ver que é uma prática diuturna. O sangue sempre será vermelho seja para quem for.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Não tente parecer com aquilo que não é verdadeiro para sua essência e real para o mundo.

Inserida por carlamariabenvinda

"O Escutismo Católico é, antes de tudo, verdadeiro "Escutismo" que se limita a aplicar o pensamento de B-P quando se refere à importância da religião no Escutismo. Como afirmava o Pe.Sevin, "a religião é a base do Escutismo."

Inserida por chefeborborema

⁠O bem verdadeiro é o empenho devido para identificar e exercer o nosso melhor. De melhor em melhor a luz vence as trevas.

⁠O falso mestre vem para matar, roubar e destruir. O verdadeiro Mestre vem para ressuscitar, justificar e constituir!

Inserida por Diarioteologico

⁠A motivação é importante, mas é passageira. É a disciplina que transforma o verdadeiro campeão.

Inserida por JoseCarlosDomiciano

⁠Jesus: O meu fôlego de vida e o verdadeiro ressignificar da minha história.

Inserida por jeanjamesnobre

Às vezes, saber quando desistir é o verdadeiro teste de caráter...

Inserida por pensador

⁠Dia dos Namorados, nunca foi sobre ganhar presentes, é sobre achar o amor verdadeiro.

Inserida por roberto_fortuna

⁠Esperava pelo momento em que alguém fosse me resgatar, para me levar ao céu ou ao verdadeiro inferno.

Inserida por pensador

⁠E as despedidas vão dando o tom para nossa vida. O verdadeiro, o leal, o comprometido permanece. O que é efêmero tende a se desfazer num piscar de olhos. Sentimentos muito rasos não conseguem criar raízes, se dissipam rapidamente. Por isso, quando alguém "leve" for embora da sua vida, deixe-o ir. São despedidas necessárias e altamente salutares para nossa caminhada.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠A filosofia de tchilar é a busca do verdadeiro sentido da vida, que se prende na curtição.

Inserida por daniel_ngovene

Por natureza um idiota sorridente
⁠O verdadeiro e mais sincero sorriso vem quando você esta presente

Inserida por Afrodivo

Um simples carinho vindo de um amor verdadeiro é uma pequena amostra de como é estar no céu.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Inquérito das Fake News
Estamos vivendo um verdadeiro Juízo de exceção, uma caça às bruxas no inquérito das Fake News.
Esse inquérito é bem parecido com um inquérito do Tribunal do Santo Ofício, onde o inquisidor acumulava as funções de investigador e juiz.
Vítima, acusador e juiz são os mesmos no inquérito das Fake News.
Quando ouço que devemos regular a liberdade de expressão logo penso em Coreia do norte, Cuba, Irã, Venezuela. Que preço nós Brasileiros iremos pagar para que os ministros do Supremo Tribunal Federal silenciei os seus críticos, calem a liberdade de protestar.
A espinha dorsal de uma democracia é a liberdade de expressão, nós brasileiros não podemos abrir mão desse sagrado direito, direito esse de discordar, de protestar, de formar as nossas próprias conclusões sem medo do estado, sem medo de represálias.
Limitar a liberdade de expressão é abrir a porta para a censura, sepultar à democracia e convidar a ditadura para reinar uma vez mais na nossa Pátria.
Eu jamais defenderei o fechamento do Supremo, mas temo que nos dias de hoje o Supremo não esteja mais cumprindo o seu papel de guardião da Constituição Federal.
“Que o sol da liberdade, em raios fúlgidos” brilhe mas uma vez sobre o nosso Supremo Tribunal Federal.
Assinado um cidadão
Tomé Pereira Peixoto

Inserida por tome_peixoto

⁠“Fácil é prender qualquer politico... O difícil é humilhar e destruir um verdadeiro político e Grande LíderDe Nação”.

Inserida por sbernardelli

⁠A vida é um verdadeiro mar, como mar, ela não aceita que seus alunos sejam curiosos e sim bons marinheiros. Se não ela os mata.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Amor verdadeiro é atracar o barco em um ponto à deriva.

Inserida por gilpinna

⁠O verdadeiro cristão é aquele que muda qualquer ambiente através do seu exemplo, assim como o sal altera o sabor do alimento. Sejamos o sal da Terra.

Inserida por danilohgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp