Verdadeiro

Cerca de 14666 frases e pensamentos: Verdadeiro

“Fico tão preocupado em provar aos outros quem eu sou que acabo esquecendo, eu mesmo, meu verdadeiro valor.”

Inserida por FlavianoRodrigues

O que é verdadeiro nasce todos os dias, pra paz universal, abre oportunidades, por ser de livre e limpa origem.

Inserida por ClaudethCamoes

A realidade é pela visão de outros, que sonham pelo prazer verdadeiro, livrados curativos da ilusão, desvencilhando a percepção de terceiros.

Inserida por ClaudethCamoes

Para um falso e hipócrita, o ódio é o único sentimento verdadeiro que este pode ter.

Inserida por Euver

tantos "amigos" mas no final não resta nenhum, um amigo verdadeiro é melhor do que dez falsos!!!!

Inserida por larissa_topmec

Quando a gente precisa da ajuda das pessoas, é que podemos ver o verdadeiro valor de cada um:
Na atenção, preocupação, disposição e esforço para ajudar!

Inserida por MaViTri

O que é bonito chama minha atenção,
Mas confesso,
o verdadeiro ah!
Esse encanta meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Nada é mais verdadeiro do que aquilo que o coração escolhe, por ele mesmo. Nada é mais infinito do que aquele que fica, por querer ficar.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

" Vivemos um verdadeiro verniz social para sermos aceito e visto na multidão "

Inserida por alexandre_tucci

Pois o amor quando é verdadeiro, ninguém o impede de ser eterno! E quando digo isso não é para que venha correndo ao meu auxílio, e sim para que saiba que tu sempre pode contar comigo.

Inserida por sabrina_braga_1

"Nada contra aquelas que gostam de maquiagem, mas nada melhor do que mostrar seu verdadeiro "eu." Cara lavada, rugas do tempo, sardenta em cada canto, mas a felicidade no olhar e no sorriso largo."
_Mentira, nós não maquia porque não sabemos mesmo KKK...
Já seguiu um tutorial desse das blogueiras?! Eu já, fiquei parecendo uma caveira com esses olhos fundos rsrs. Pior que demorou uns três dias para sair o preto dos olhos kkkkkkk. Mulheres se gostam faça, se sabem faça, se não sabem não importa, desde que você se goste . Faça a sua vontade e não ligue para as outras mulheres, porque de qualquer forma, sempre vai existir uma para criticar.
_Mulheres sejam mais companheiras uma das outras! Falam tanto do homem, mas nunca vi um homem falar mal nem do corte do cabelo do amigo.🙄😏
#vergonhaalheia Notar a ruga, a celulite, as varizes da outra é fácil, quero ver é passar um dia, ouvindo a história de vida daquela pessoa e ter pelo menos metade de empatia!
#Texto Por #Andrea_Domingues ©
17:00 horas do dia 01/02/2019

Inserida por AndreaDomingues

Com um sorriso verdadeiro que podemos ter acesso ao melhor de alguém.

Inserida por BrioneCapri

O amor mais verdadeiro é de uma mãe para com seu filho, em relação a isso não existe nada que o possa destruir

Inserida por Darkcerullirfemale

Deixe seus sentimentos por si mesmo se expressar, é amando que se aprende o verdadeiro significado da palavra amar.

Inserida por querciacolaco

Se nada é para sempre,
então que seja intenso e verdadeiro
o tempo que durar.

Inserida por SueliMatochi

Pois é você que faz meu dia brilhar mais forte, meu riso ser mais verdadeiro, meu coração bater mais forte e meu mundo ser mais perfeito

Inserida por tsgSkilled

O verdadeiro amor estar onde menos podemos enxergar e quando menos o esperamos brota de certa forma que apenas eu conseguiria arrancar, mas não quero retirar um sentimento que esperei anos para encontrar

Inserida por falciroli

"Um grande amor sincero verdadeiro
nada nem o vento não leva ,
a distância não separa e o inimigo
não destrói é o amor de Deus pai eterno"
_______/)_೬☼♥_____./¯"'""'/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯♥☼ಶ¯¯¯¯'\_„„„\,)

Nem sempre o que falo é sincero,
Nem sempre o amor é verdadeiro.

Não gosto que sofram sozinhos,
Não quero que sofram por mim.

A vida é contraditória,
O amor é inserto.

A vitória nem sempre é alcançada,
A derrota já é esperada,
Mas a minha garra é de dar inveja.

Não dou nada a perder,
pois só penso em você,
palavras embaralhadas,
que formam uma frase concreta.

O amor é inserto,
Me divirto na incerteza.

As lágrimas são indispensáveis,
pois mostram a minha dor,
a minha única verdade.

Inserida por viniciusvianabr

Mas é com toda a certeza cultivável.
Quando verdadeiro é durável,
Fortalecido é indestrutível, inquebrável,
Se derradeiro mantêm-se infindável,

Inserida por michelfm