Verdadeiro

Cerca de 14638 frases e pensamentos: Verdadeiro

⁠Os tolos nunca governam, apesar de assim crerem. O verdadeiro dono do poder é aquele que sopra em seus ouvidos a palavra certa no momento certo, que o faz com tal habilidade que o tolo acredita verdadeiramente que suas decisões foram tomadas por ele próprio.

(Rei Augusto)

Qualquer que seja o relacionamento...
Ninguém faz comigo o que quer...
Sou franco verdadeiro e correto...
Não sou um vivente qualquer...
Portanto vai o meu recado...
Que lugar de uma mulher...
Comigo é bem assim desde jeito...
É simplesmente o lugar onde ela bem quiser.⁠

⁠Ensinar um espadachim a matar é fácil. O verdadeiro desafio é ensiná-lo a não matar.

⁠O amor verdadeiro existe.
Se você está procurando alguém que te ame, ame primeiro, pq não adianta querermos um amor verdadeiro sem sabermos amar, acabamos nos machucando por confundir amor com paixão.
O amor vai muito além que isso, quando você ama o seu amor toca a outra pessoa de alguma forma, o amor verdadeiro demora tempos se consolidando, o amor verdadeiro tudo suporta, é paciente, é constrangedor, nós não nascemos amando ninguém, nós aprendemos ao longo da vida a amar alguém, ame e ensine as pessoas te amarem.

⁠Sempre que me lembro..
Corro ao ninho do abraço,
lá encontro o aconchego
do amor verdadeiro.

Sempre que me lembro..
Torço para acontecer,
Um abraço que corresponda,
Ao nosso jeito de ser.

Sempre que me lembro…
Corro em busca do melhor
Carinho que corresponda
As expectativas de ser.

Sempre que me lembro...
Busco em cada ser
A ternura que abrace
Nosso jeito de ser.

⁠Você sabe qual o verdadeiro sentido do Natal?

Representa o nascimento de Jesus Cristo, o Deus encarnado, que veio ao mundo para nos dar a Salvação.

Não é receber presentes, e sim distribuir amor por onde andarmos!

⁠Conscientizar-se de que o verdadeiro campeão controla a vaidade para que, como um autêntico team player, eleve o nível de atuação de todos a sua volta

⁠Às vezes é melhor sofrer sendo sincero e verdadeiro; do que viver sendo machucado e decepcionado; por insegurança e mentiras.
Ricardo Baeta.

⁠Gosto de flertar com a ideia utópica do amor verdadeiro.

⁠suas criações exprimiam
o verdadeiro sentido da arte,
na inquestionável
arte dos sentidos.

⁠Não sou chato, sou verdadeiro.
Não sou grosseiro, sou realista.
Não se agradou? Não me importo.

⁠O verdadeiro empreendedorismo floresce quando pessoas deixam de menosprezar os esforços alheios e passam a valorizar o próximo, abraçando as oportunidades. Desprezar empreendedores é negar a capacidade de transformação que cada um possui e limitar as possibilidades de crescimento em comunidade. Quebrar esse hábito é abrir portas para um futuro promissor, onde o respeito ao empreendedorismo prevalece e todos se beneficiam com a colaboração mútua.

⁠Um verdadeiro artista não é aquele que precisa de inspiração, mas aquele que inspira outras pessoas

Nem tudo que aparenta ser é.

O verdadeiro homem inteligente é aquele que parece ser um idiota na frente de um idiota que parece ser inteligente!

⁠O verdadeiro amor não é aquele que procura vários amores num dia, mais sim o que procura um amor todos os dias

⁠O verdadeiro foco é aquele que colocamos em prática, e fazemos acontecer.

O verdadeiro guerreiro não precisa de espada.

Sobre encerrar ciclos

É ser verdadeiro com sua essência, com seus seus sentimentos e ideais. Substituir o amor pela dor, momentânea, mas se deixar levar.
É aprofundar na imensidão e voltar com mais certeza, evolução e mais amor por si mesmo.
Não importa o tempo que dure, mas que seja verdadeiro, cheio de essência e flores por onde passar.
Encerrar ciclos também dói. É preciso coragem pra dizer adeus. E hoje sei entender todos os erros que me fizeram do avesso nesse processo longo e solitário. Injusto seria navegar em mares escuros, cheios de perigos por toda parte, sem saber o que encontrar ou encontrar fantasmas que estão abaixo do que acreditamos.
As pessoas andam cegas e com memória muito curta para a realidade. Faz mal ser metade, é triste, mas é verdade.
Tem hora que o coração fala, pede socorro e, incapazes de ouvir, nos calamos e somos levados pela paixão, aquela que muito vezes é imaginária. Amamos a cena e não o que verdadeiramente é. E o que é real é viver a cena, com pés no chão ou apoiado pra não cair.
E assim o recomeço vem. E vem com força, vontade e totalmente livre de culpas e desculpas para não ser inteiro. Amo a maneira como evoluir é natural e me orgulho cada vez mais da forma como acontece.
Amo meu agora e amo cada pedacinho que Deus constrói pra mim.

Essa carta é para alguém do futuro e pra quando precisar rever tudo. Pra quando a dor me pegar, eu saber sair e ter a certeza de que tudo passa. Tudo! Tudo passa.

Obrigada, tempo.

⁠As paixões assemelham-se às amizades: muitos lances, poucos sentimentos de amor verdadeiro.

O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.