Verdadeiro
Amigo verdadeiro
é aquele que nos empresta sua asa,
quando estamos sem forças para
seguir adiante .
São Anjos enviados por Deus
A nos amparar com seu
altruísmo Amor .
O advogado é o verdadeiro guardião da lei, atuando como um intermediário entre o cidadão e a justiça para ajudar a evitar que injustiças aconteçam.
O verdadeiro poder é o domínio de si.
Quem controla o outro é fraco.
Quem domina suas reações é livre.
A liberdade começa na consciência.
Nada pode ferir quem entende.
O sábio governa seu próprio mundo interior.
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.
O advogado atua como um verdadeiro defensor do cidadão na busca pela justiça, trabalhando para evitar qualquer injustiça.
Sérgio Furquim
Dá primazia àqueles que te fazem centro de seus atos, pois neles reside o vínculo verdadeiro. Aos demais, concede apenas a moeda da reciprocidade: não mais do que te oferecem, não menos do que merecem. Pois é imprudente investir lealdade onde não há retorno, e sábio reservar estima a quem a ti a devolve em igual ou maior medida.”
"O verdadeiro investidor não tem pressa de ficar rico; ele tem paciência para se proteger de ficar pobre. Blindagem é a sua primeira e melhor rentabilidade."
Aprendi que o amor verdadeiro é a entrega total do coração, não adiantando apenas parte dele!
Ou como diríamos na medicina:
Aprendi que o amor é uma "cardiectomia total", e não parcial.
O verdadeiro Networking são com pessoas mundanas com mérito humano(Jovens Universitários e pessoas com curso superior), e não com pessoas bagunceiras, farristas da boêmia e carnavalescos, nem com pessoas simples das igrejas que mal tem ensino fundamental e não tem cultura de nada ali.
O verdadeiro enigma da vida é átomo se transformando em célula. É a Fisica se transformando em biologia.
