Verdadeiro
O verdadeiro amor diz que se me incluir, ótimo. Se não, desejo a a mesma felicidade. Amor não distingue nada.
A obra de arte atípica de uma artista pode ser avaliada com valores subjetivos para específicos pesquisadores e colecionadores mas uma obra de arte sob suspeita de autoralidade não possui valor algum até que se prove ao contrário.
“O respeito é a semente do amor, o amor é o elixir da vida feliz, se realmente deseja ser feliz, cultive o respeito e experimente o amor verdadeiro”
Cuida da tua capacidade de influenciar aos demais com teus sorrisos e boas ideias, se lanças pedras falseadas de veludo no caminho de alguém, elas podem rolar de volta e atingir teus dias inexoravelmente.
Em realidade, apura em ti a percepção do bem que há em teu semelhante e alegra-te com as virtudes que ele já faz brilhar em si. Lembrando-te que tu e ele podem chegar muito mais à frente ao afastarem-se da competição e unirem-se em cooperação por um mesmo ideal.
E viva em paz, sabendo que o Tempo guarda todas as respostas, derrubando fantasias e vaidades, sublimando a realidade que dá verdadeiro sentido aos teus dias junto ao teu próximo.
O Verdadeiro amor é feito por sacrifício. Quando feito com facilidade se torna pluralmente sentimento raso apenas baseado em moeda de troca!
Não procure uma igreja onde se sinta bem, pois o risco é altíssimo de acabar em um lugar que só prega o que você quer ouvir. Procure uma congregação que pregue e viva (como possível, é claro, pois perfeição você não encontrará) o verdadeiro Evangelho, que vai lhe confrontar.
O VENTO DO AMOR
Profª Lourdes Duarte
Entre tantos corações o vento do amor
Bateu minha porta e adentrou
Fixando moradia no meu coração
Amor forte que me atordoa e inebria
E meche com todo meu ser.
Ele não traz angustia nem medo
Não é frio nem assustador
O vento do amor é quente como fogo
Ou como a brisa do mar que vem de longe
Com uma sensação nova, pois é amor!
Um amor que chega forte e ardente
Avassalador! Inútil tentar esquecer
Um amor que cresce e floresce
No mais profundo do meu ser.
A cada dia torna-se mais ardente
Mapeando meu coração
Vencido está de amor meu pensamento
Com desejo insano de não mais te perder.
És o presente mais lindo pra o meu coração
Meu primeiro amor correspondido
Fugaz e ao mesmo tempo tempestuoso
A minha alma, porém vacila
Será amor ou será paixão,
Meu primeiro amor!
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Por isso nunca se canse de amar, algum dia você verá os grandes frutos do seu amor que foi sempre cultivado.
O AMOR É COMO UM VINHO
Profª Lourdes Duarte
O amor é como um vinho doce
Quanto mais se prova mais se deseja
O amor sem tê-lo ficamos insanos
O amor é essência da felicidade.
O amor, quando é verdadeiro
É um, em um bilhão de corações
Sentimento forte que incendeia
Alma e coração, que jamais esquece.
O amor não se vê mas é sentido
No mais profundo do ser que é contemplado
O amor não se ganha se conquista
Quando cultivado, dura uma eternidade.
O amor é o mais puro dos sentimentos
Ao mesmo tempo nobre e avassalador
O amor mistura almas , corpos e corações
O amor é o alimento da paixão,
Ou loucura do coração.
A nobreza do amor é infinita
Transforma vidas e nutre corações
Ameniza dores e renova as conquistas
É no amor que vivemos as maiores emoções.
********************
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Quanto mais leio e ouço sobre um verdadeiro amor, sinto que nos dias de hoje esse tal sentimento não existe.
Por que a perfeição também cobre as realizações erradas?O errado perfeito é verdadeiro,e a mentira é uma verdade imperfeita.
Amizade é uma palavra usada pra simbolizar o querer está perto de uma pessoa sem segundas intenções, significa estar ali para ama-la e respeita-la até que a morte as separe,(risos).
O chato é que algumas pessoas utilizam essa tal "amizade" para magoar, enganar machucar, quebrando assim um elô tão bonito que poderia ser o mas forte diante de uma dificuldade.
Porque estou a falar de amizade?Simplesmente porque a sua me traz calma, tranquilidade, honestidade amizades assim quero pra vida toda e em todos os momentos, e são raras as que encontramos quando são verdadeiras e a sua é uma dessas raridades.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
E quero cuidar de ti e mesmo estando distante sempre estarei a te proteger .
Te amo com todo amor.
Inspiração você me traz.
Surpresa você me faz.
Saudades você me causa.
Amarei você pra sempre.
O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
