Verdadeiramente
Se você viver apenas pelo que é disseminado pelas pessoas, nunca terá verdadeiramente liberdade sobre si.
A pessoa que é verdadeiramente feliz em Jesus não tem tempo nem disposição para inveja e disputas. Naturalmente seguimos no ritmo de amar incondicionalmente, pois essa é a razão de sermos filhos de Deus. Não se deixe levar pelas investidas do inimigo. Saiba que JESUS conta com você para que mais filhos sejam participantes do reino. Seja Jesus na vida de seu irmão.
Nascemos para evoluir verdadeiramente como seres detentores de alma e coração, junto ao Criador de todas as coisas e nada a mais. Há coisas que não tem preço e nos são providas gratuitamente, desde que saibamos enxergar o outro lado da moeda!
“Como encontrar sentido em uma geração que despreza o que é verdadeiramente valioso, enquanto exalta o efêmero e o superficial?”
- Priscila de Araújo
Sabe do que verdadeiramente a gente precisa?! : tapar os ouvidos! Sério! TAPAR OS OUVIDOS; Pras coisas ruins, superfluas, pras velhas opiniões, pros medos, para as mentiras que contamos a nós mesmos! ABRIR A MENTE; Pra um bom livro, pra novas amizades, pra novas opiniões, pra aceitar as diferenças, e procurar nas pessoas Além do superficial... Deviamos nos dar um choque de cultura todos os dias, pois vivemos em uma sociedade que destrói nossa cultura diariamente, Ouvir uma boa musica, ler as lindas poesias de nossos poetas, dar mais valor aos nossos sentimentos; SENTIR!
Talvez a gente só precise disso, um bom livro, em um bom lugar, com um bom café e uma boa musica.. O resto? Áh, o resto se encaixa..
"Vamos nós unir , um dia o mundo vai precisar de pessoas que verdadeiramente se importam umas com as outras, de pessoas que tem sentimentos verdadeiros para doar, pessoas necessitam a cada momento de um abraço, chego a hora de falar "não" pra opinião dos outros e sim pro que é certo, o mundo está vazio, vamos transborda-lo ?"
Tenho medos de despertar meus desejos que são incontroláveis;
Mas que são verdadeiramente necessários para provar para mim mesmo o tanto que posso te dar prazer;
imaginando que posso ser seu adjacente para emfim ser seu cúmplice na vida;
Termos intimidade o bastante para sentirmos o desejo da inspiração que toca nossa sensibilidades;
E juntos apreciarmos sensações nunca vividas por nossos corpos;
