Verdadeiramente
O Ato de Perdoar, É a Capacidade de Saber amar, Verdadeiramente!
Geilda Souza de Carvalho.
Geilda Souza de Carvalho
Aqueles Verdadeiramente Que Se Submetem a Ser Escravo De Cristo,Acredite o Seu Poder Trans cede o De Uma Explosão Atômica.
Enxergar além do que se ver
É verdadeiramente sentir
As coisas simples tem o seu valor
Os bons momentos de fato!
Fazem bastante diferença sim.
O cotidiano te distrai, mas as adversidades despertam-nos para a realidade da vida, ao qual nada somos, verdadeiramente.
O que é sentido verdadeiramente, sinceramente assim deve ser expressado, por mais que muitas vezes somos capazes e idiotas a ponto de expressar, o que não devia, mas que o tempo mostra o erro, cujo erro não é baseado em arrependimentos, mas sim nas bobagens que acabamos percebendo em que um dia fomos capazes de expressarmos sobre pessoas nas quais com o tempo percebemos o quanto nada deveria ser como um dia já foi.
Iludir alguém é mostrar seu lado mais carinhoso, mais amoroso.
É mostrar quem você verdadeiramente é.
O que verdadeiramente importa para alguns é mostrar o que não é, para outros é ter o prazer de expor o que é
Um templo, quando é verdadeiramente original, não possui itens que possam ser roubados e está permanentemente aberto para quem quiser pousar.
Homens verdadeiramente sábios elevam e fortalecem suas parceiras, reconhecendo que a igualdade é a base de um relacionamento saudável.
Ser humano é mais do que existir, é sentir, pensar e se conectar. É ser empático, ao se permitir tocar pela dor e pela alegria do outro. É ser racional, ao buscar sabedoria para agir com justiça e equilíbrio. É ser social, ao compreender que não fomos feitos para viver isolados, mas para amar, partilhar e construir juntos.
A partir desses pilares, nos tornamos mais humanos e mais plenos. Passamos a enxergar a vida não apenas com os olhos, mas com o coração e a consciência. E assim, nos tornamos capazes de entender o que a Bíblia nos ensina: "Ame a sabedoria". Pois ela nos guia com luz e discernimento. "Chore com os que choram e alegre-se com os que se alegram". Pois a empatia nos torna verdadeiramente próximos. "Ame o seu próximo como a si mesmo". Pois o amor que oferecemos ao outro é reflexo do amor que nutrimos por nós.
Se cultivarmos esses valores, não apenas seremos melhores, mas tornaremos o mundo melhor. Um gesto por vez. Uma escolha por dia. Um amor que começa dentro e se espalha como luz onde houver escuridão.(Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:16)
